Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Dia da Noiva – Preparação – Planejamento – Buffet Mediterrâneo

Dia da Noiva – Preparação – Planejamento – Buffet Mediterrâneo

22/02/2021

Para a noiva estar deslumbrante no dia de seu casamento sabemos que é necessária toda uma preparação que antecede o dia de seu casamento.

Mesmo que se saiba que apenas um dia não é factível para que todas estas preparações de beleza sejam realizadas, o nome que se dá a este momento é Dia da Noiva!

O momento em que se antecipa essa preparação não é exclusivamente somente da noiva, também pode ser para o noivo, aliás os homens também tem o direito de se cuidar, não é mesmo?!

Em geral, o Dia da Noiva ou do Noivo, é relacionado ao momento de prazer e cuidado para com a noiva, a qual inclui (normalmente) em sua lista as pessoas mais próximas, como: madrinha, daminha de honra, mãe, irmã…

A fim de que você não precise se preocupar com absolutamente nada para ficar ainda mais incrível no dia mais especial de sua vida, nós do Buffet Mediterrâneo indicamos alguns espaços exclusivos para o Dia da Noiva, os quais possuem: suítes majestosas, sala de penteado e maquiagem, além de uma seleção dos profissionais que realmente que com certeza realizarão o seu desejo de forma qualificada e experiente! Demais né?!

Na verdade, tudo fica mais fácil e acessivo ao produzir seu evento com nossa equipe! Para obter mais informações quanto aos espaços e aos serviços que disponibilizamos para você e suas acompanhantes, basta clicar aqui ou nos chamar via WhatsApp!

Para nós, o importante é que você fique linda, relaxada e preparada para seu Grande Dia. Além do mais, o Mediterrâneo sabe qual a importância do pré-festa.

Contudo, mesmo que este momento seja realizado com a gente é preciso programar esse célebre dia. Então, selecionamos algumas dicas para tornar esse dia mais prazeroso, sem que hajam preocupações.

Planeje-se

Para definir o local, dê prioridade ao seu orçamento disponível para tal evento e lembre-se de se atentar quanto a locomoção entre o espaço escolhido e o local do casamento.

Um outro fator que pode te auxiliar para decidir o local são os horários ao seu dispor – para dar tempo de ter seu dia de noiva e, aproveitar sem se atrasar para o grandioso evento – o casamento.

Lembre-se é essencial que você calcule com minuciosidade qual o tempo dispendido para cada processo do seu dia de noiva, marque um horário para que a chegada no evento seja feita de forma triunfal e, para que haja um intervalo para comer e ter calma caso haja a possibilidade de atraso.

Além disso, para maior aproveitamento, considere a afinidade com as pessoas, principalmente no momento em que decidirá quem irá com você para o Glamour e ficar mais a vontade. Opte por um local que comporte este número de pessoas e possua profissionais disponíveis na hora em que deseja!


Por isso, contratar profissionais especializados quando o assunto é casamento é crucial! Contate-nos desde que queira arrasar no seu grande dia e deixar todos os demais convidados babando…

Priorize seu bem-estar

Dê preferência ao seu bem-estar, se sentir bem, confortável, segura e confiante de que os serviços que contratou são os melhores, é ideal! Por isso, para obter um Dia da Noiva sem igual, com relaxamento e curtição inclusos, disponha da nossa equipe do Buffet Mediterrâneo!

Registre o momento

Assim como o casamento e a festa, os momentos pré-festa também são dignos de serem registrados e eternizados, para tal, acesse: Shopping Festa Foto & Filmagem

E guarde todas as lembranças deste momento relax e especial!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp