Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Casamento jovial – “Mini Wedding”- rústico

Casamento jovial – “Mini Wedding”- rústico

29/04/2021

Hoje em dia dividir uma casa é sinônimo de casamento. Muitos casais passaram a optar pela celebração do casamento cívico sem a conjuntura de um casamento formal e grandioso.

Se você for um casal jovem a paixão respinga em celebrações apenas com a presença de amigos próximos, família e quem realmente importar para os noivos terem em sua celebração!

Por isso, nós do Buffet Mediterrâneo, notamos a necessidade de dizer a você que há opções de casamento (como os “Mini Wedding”, pequenos casamentos) que agregam para que você e seu amor comemorem sem grande tumulto ou investimentos, de uma maneira original e despojada.

A escolha do espaço nesse quesito realmente é essencial, sendo assim, nós aconselhamos que este seja ao ar livre, ou então, que seja decorado com elementos rústicos.

O planejamento também se caracteriza por simplificar esta tarefa de escolhas que, sem dúvidas, deve ser feita de forma minuciosa e delicada. Pense em cada detalhe e garanta uma forma assertiva de fazer uma celebração simples e, ao mesmo tempo, cativante para você, seu amor e seus convidados!

Confie em nossa equipe e garanta a qualidade em todos os nossos serviços que temos a te oferecer.

Inclua seus convidados em cada momento da celebração e lembre-se que sempre há como inovar e surpreender a todos com o amor, carinho e dedicação integrados à minuciosidade da decoração.

No seu grande dia de casamento conte a história do casal ao morarem juntos, peça para que os convidados façam um breve discurso da relação deles para com vocês ou de momentos que passaram juntos. Com certeza, esta forma de expressão irá contagiar a todos com inúmeras emoções! Aproveite e se permita contagiar também.

Mesmo que não haja uma formalidade como a cerimônia religiosa, o dia do “sim” é especial em quaisquer hipóteses. As tarefas cotidianas de vocês certamente fazem com que você fique a desejar momentos de dedicação de amor, carinho e afeto, conversa (por exemplo). Então, o importante neste dia é que não hajam preocupações para que vocês possam desfrutar deste momento da melhor forma possível.

Apaixone-se de maneira aconchegante e romântica através de um dia que permita trocas entre vocês.

A melhor hora para se realizar esta cerimônia intimista é à tarde uma vez que esta proporciona momentos de maior descontração.

Inspirar-se no boho rústico com uma pegada romântica pode ser a maior alternativa para integrar ideias “Faça Você Mesmo”, o que de modo relevante diminui os gastos para os noivos que já moram juntos desde jovens.

Tall vases with white candles stand under shiny branches

Além disso uma outra dica para celebrar o amor do casal é dedicar-se para escolha das tonalidades, que tal acrescentar tons pastéis, que também tenha elementos das cores tendências de 2021 segundo a Pantone?

A combinação amarelo e cinza, com tons brancos ou a variedade dos tons pastéis de modo evidente irá despertar a combinação rústica que você e seu amor desejam.

Projetos DIY – “Faça Você Mesmo”

  1. Buquês geométricos, de chocolate, de pirulitos ou com o que vier em mente, claro, que combine com o casamento;
  2. Utilização de móveis ou objetos que não utilizava e utilização deste confeccionado especialmente para o seu grande dia;
  3. Dispor de itens que você mesmo ou seu amor façam manualmente – como pinturas, bordados ou o que desejar incluir;
  4. Utilização de bordados em guardanapos de pano;
  5. Você e seu amor fazerem os votos confeccionados da maneira que desejam – como um caderninho ou algo que demonstre o amor que um tem pelo outro;
  6. Ambientes para fotos e/ou placas de madeira para garantir um ambiente rústico;

Se você gostou deste post e fez utilização das nossas dicas no seu grande dia! Continue lendo nosso blog e garanta fascinantes eventos para sua vida!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp