Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

21/07/2021

Se você está começando a planejar a sua festa de debutante, está no lugar certo… no Buffet Mediterrâneo.

Em busca de uma festa temática de arrasar para comemorar os seus 15 anos? O tema Alice no País das Maravilhas irá te encantar e com toda certeza você vai desejar realiza-lo com a nossa equipe.

Uma temática divertida, mas que pode ter muita sofisticação e luxo envolvidos, para além de sua personalidade, aliás você é a princesa.

Apostar em uma decoração que remeta ao filme com certeza é uma opção certeira.

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Faça os convidados se sentirem dentro de uma cena do filme e coloque a criatividade em jogo.

Cada detalhe deve ser pensado, então por que não colocar cadeiras no teto e, com isso, dar a sensação de que seus convidados estão flutuando no mundo da Alice?

Para a decoração o ideal é que você se inspire em cores forte e vibrantes, mas que podem também ser combinados com tons pastéis e transmitir mais harmonização.

Placas de madeira, xícaras de chá, relógios temáticos, malas de viagem antigas, cartas de baralho, quadros, flores e plantas… são alguns elementos que podem ser inclusos na temática: Alice no País das Maravilhas.

Animadores de festa, como aqueles que se vestem à caráter ou até mesmo mágicos, podem ser a chave de ouro para entreter a todos os convidados.

Uma cabine de fotos personalizado com o tema e acessórios relacionados a ele, também garantirá o entretenimento, para além de recordações e um momento divertido.

Como a debutante deve ser o centro das atenções, o recomendado é que você se vista de acordo com a personagem principal, ou seja, a Alice, então escolha um modelo de vestido em azul (ou da cor de sua preferência) e, garanta que será a princesa da noite.

Para os acessórios, vale pedraria no vestido para combinar com o look e arrasar com uma tiara na cabeça, como uma verdadeira princesa, aliás é o seu dia.

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Por fim, para as lembrancinhas vale tudo: relógios em miniatura, chinelos, poções mágicas cupcakes, pirulitos e o que mais você desejar para surpreender a todos e afirmar que recordarão da sua festa com muito carinho e entusiasmo.

Se te interessa saber mais sobre os eventos que estão acontecendo, as tendências para as festas de 15 anos e o universo dos eventos, basta clicar aqui e continuar acessando o blog do Buffet Mediterrâneo, pensado exclusivamente para nossos clientes (você).

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp