Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

FESTA INFANTIL – DECORAÇÃO – TEMA: TOY STORY

FESTA INFANTIL – DECORAÇÃO – TEMA: TOY STORY

26/07/2021

Um filme de animação, comédia e aventura americano lançado em 1995 que anima a garotada até os dias de hoje é uma ótima opção para fazer da festa do seu pequeno uma história de cinema.

Será que você sabe qual tema o Buffet Mediterrâneo vai te indicar para decorar a festa do seu pequeno desta vez? Sim, a festa dos personagens e cenas de Toy Story (Um Mundo de Aventuras).

A decoração do filme Toy Story com certeza trará uma pegada lúdica e encantadora, não há como não se apaixonar pelos divertidos personagens! Além de tudo, os brinquedos que seu filho tem podem ser a inspiração ideal para o aniversário dele.

FESTA INFANTIL – DECORAÇÃO – TEMA: TOY STORY
FESTA INFANTIL – DECORAÇÃO – TEMA: TOY STORY

Repleta de cores e brinquedos, a principal questão é que a decoração tenha a personalidade do seu pequeno.

As cores vibrantes do filme e os efeitos decorativos que este tema possibilita, sem dúvidas, deslumbrará o olhar de todos os convidados e, principalmente, do seu filho.

Para a mesa de doces da decoração, o importante é que haja harmonia e um plano de fundo de tirar o fôlego e, para isso, por que não incluir muitos balões, brinquedos, docinhos e tudo o que você e seu filho desejarem para tornar este dia ainda mais personalizado?

O bolo pode ser minimalista, mas pode ter muita cor e personagens para chamar a atenção da garotada.

Woody, Buzz Lightyear, Slinky, o Porquinho, o Sargento, o exército de brinquedo… e quem mais dos personagens seu filho admirar devem estar presentes, tanto na decoração, quanto no bolo.

Este tema possui versatilidade, então, esteja seu filho fazendo aniversário de 1 ano ou 5 anos, claro fazendo algumas adaptações, este pode ser comemorado e utilizado na decoração para quaisquer idades.

FESTA INFANTIL – DECORAÇÃO – TEMA: TOY STORY

Basta deixar a imaginação e a criatividade fluírem.

Por fim, por que não contratar os próprios personagens do filme (pessoas caracterizadas) para deslumbrar a garotada e surpreender seu filho?!

Se te interessa saber mais sobre os eventos que estão acontecendo, as tendências para as festas infantis e o universo dos eventos, basta clicar aqui e continuar acessando o blog do Buffet Mediterrâneo, pensado exclusivamente para nossos clientes (você)!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp