Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: GALÁXIA

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: GALÁXIA

19/07/2021

Estrelas brilhantes te lembram o que? A galáxia?

Em meio de tonalidades semelhantes com as da galáxia, como roxo, azul, roxa, entre uma possibilidade de cores…a galáxia realmente inspira e, nada melhor do que este tema para conduzir a decoração da sua festa de 15 do que a galáxia.

Nesta temática o importante é utilizar sua criatividade e personalidade para todos os detalhes inspiradores para seus convidados e, claro, você mesma.

Por falar em festa de 15, nada melhor do que estrelas, muito glitter e brilho para compor a sua própria galáxia debutante, não é mesmo?!

Celebre este momento mágico inclusive em uma pista de dança e a componha com luzes coloridas nas cores da galáxia, máquinas de fumaça e muitooo glitter.

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: GALÁXIA

Para a festa e a dança não terem hora para acabar contrate atrações como MC ’s e Dj ’s, para tornar este momento ainda mais emocionante e único! E, já que o tema é a Via Láctea, por que não incluir vários globos de luz para tornar o ambiente ainda mais brilhante?!

Desde o convite até os mínimos detalhes da decoração, a Via Láctea deve ter a sua personalidade … utilize móveis contemporâneos, arranjos de flores brancos ou prateados, muitas estrelas e, até quem sabe, os planetas que compõem a Via Láctea?

Outro destaque que deve roubar a cena da sua festa de 15 anos é a mesa do bolo e dos doces, crie um céu infinito, deslumbrante e colorido e se delicie com o que a galáxia pode oferecer a você e seus convidados, encante a todos.

Você é a estrela mais brilhante da festa, então aproveite do tema e utilize as principais cores das festas, além das pedrarias para brilhar no seu grande dia! O vestido pode ser nas tonalidades azul marinho e branco para a valsa, com certeza você terá um dia de princesa.

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – TEMA: GALÁXIA

Para os acessórios, o importante ´ter brilho, então aproveite do prateado para combinar com o tema.

Se te interessa saber mais sobre os eventos que estão acontecendo, as tendências para as festas de 15 anos e o universo dos eventos, basta clicar aqui e continuar acessando o blog do Buffet Mediterrâneo, pensado exclusivamente para nossos clientes (você).

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp