Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Decoração de casamento: Você sabe como utilizar as cores na sua cerimônia?

Decoração de casamento: Você sabe como utilizar as cores na sua cerimônia?

22/05/2019

Estamos vivendo a era digital e conseguir informações nunca foi tão fácil e rápido. Temos acesso a muito conteúdo. Por isso parece que as tendências envelhecem numa velocidade assustadora! são cada vez mais descartáveis! E se você não ficar ligado, ainda vai estar usando tiffany ou marsala em 2019.

Quando falamos em cor, as festas clássicas sempre vão pender para o branco e verde! Uma ótima aposta que não cai de moda. Puro, clássico e sofisticado. Daqui há 20 anos o branco e verde ainda vai ser atual.

Saindo do clássico, vamos ter muitas festas monocromáticas de cores arrojadas como o Pink, Bordô e Zimbro (a tão esperada cor para 2019) que lembra o tom coral e esta no pantone entre o coral e terracota.

Em geral as pessoas são muito visuais e não conseguem imaginar / gostar até que comecem as surgir as glamourosas festas nesses tons. Se você gosta de ser atual, pode apostar no Zimbro.

Apesar das cores, a informação visual que teremos é de ambientes leves. Menos é mais será regra, mas isso não significa festas vazias! A aposta é em mobiliários de formas geométricas acentuadas e em contra ponto teremos arranjos florais disformes e suaves.

Nos materiais teremos muitos vidros de boa qualidade e cristais arrojados. Nada dessas bolinhas que imitam cristal. Vasos em prata e níquel continuam, mas a grande aposta da vez é o cobre.

decorando sua cerimônia

Vale à pena dar uma atenção especial na iluminação e enxoval das mesas. Enriquecem sua décor e estamos recheados de opções no mercado.

Um bom decorador e um bom fotografo é o que vai eternizar seu momento.

Aproveite, para checar se a data de sua cerimônia, está disponível em um de nossos salões ou chame pelo whatsapp (11) 97323.0343

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp