FESTA INFANTIL – TEMA: URSINHO POOH

FESTA INFANTIL – TEMA: URSINHO POOH

06/07/2021

Que criança não gosta do desenho infantil do Ursinho Pooh?

O ursinho brincalhão, fofinho, de voz mansa, é um dos temas mais populares quando o assunto é festa da aniversário infantil.

A decoração – Ursinho Pooh

  • Balões

Quando o assunto são crianças, os balões sempre fazem a diferença para a montagem do tema, então invista em balões coloridos, como: verde, vermelho, rosa, amarelo, laranja e, garanta um ambiente colorido, animado e divertido através da composição destes.

  • Doces

A mesa de doces que compõe a maioria das festas infantis, geralmente, fica no centro da festa. Logo, uma mesa colorida é sinônimo de chamar a atenção dos pequenos.

Coloque opções de frutas (como saldas de frutas, frutas em formatos…), docinhos variados e, doces que garantam o sorriso de seu filho.

Sucos também podem compor este evento, mas como dica para as crianças, o Buffet Mediterrâneo indica sucos coloridos e divertidos para que haja a vontade das crianças em experimentar e se deliciar primeiro com os olhos, depois com o paladar.

  • Decoração, propriamente dita

O ursinho Pooh mora na floresta, então, tudo da decoração deve ser voltada às tonalidades do campo, ou seja, verde e marrom e, assim, você e seu filho podem se divertir juntos com as possibilidades de decoração… flores, potes de mel, abelhas, insetos, variadas cores, plaquinhas de madeira e o que mais vocês imaginarem.

Os potinhos de mel de material semelhante a barro podem compor as lembrancinhas da festa e, são uma ótima dica para sacolinha de doces.

A mesa de madeira provençal rústica, até mesmo sem toalha, é uma excelente ideia também.

Leitão, tigrão, coelho, Roo, coruja e toda a turma do Pooh podem vir a fazer parte da decoração que com certeza encantará a todos.

Ursinho Pooh Bebê

Esta opção de festa é para seu filho que tem menos de 5 (cinco anos) e, pode ser pensada da mesma forma e a partir das mesmas dicas que o Buffet Mediterrâneo apresentou acima, basta utilizar os personagens da animação bebês e compor com cores mais semelhantes aos tons pasteis para que o ambiente fique mais leve e carinhoso também.

Se você gostou das dicas e deseja ver mais dicas para comemorar a festa do seu filho da maneira que sempre sonhou, basta continuar acessando o blog do Buffet Mediterrâneo, clicando aqui!

Os comentários estão desativados.

× Whats App