Casamentos – Amarelo + Cinza – Tendência Pantone

Casamentos – Amarelo + Cinza – Tendência Pantone

17/03/2021

De acordo com as cores tendências 2021: amarelo e cinza da Pantone se prepare para se apaixonar pelo seu/sua parceiro(a) e, inclusive, pelos tons do seu casamento!

Vamos mergulhar neste universo das cores com a gente?

Mas como trazer as melhores referências com elegância, estilo e personalidade e não ser clichê?

A primeira dica é garantir uma equipe assessora com a gente, então, clique aqui e garanta já os seus!

Organizar o casamento é uma tarefa complexa que abrange os gostos do casal, suas vivências, orçamentos, histórias e tudo mais… Além disso, para a comemoração é imprescindível que haja sentido de modo com que a produção agregue os contrastes existentes tanto aparentes nos móveis como nos vestidos e detalhes.

Outro assim, as cores: amarelo e cinza eleitas pela Pantone já traz a beleza do contraste de forma prática, então, adquira agora dicas para fazer o seu casamento com estas cores inovadoras!

Você sabia que as cores amarelo e cinza expressam otimismo, sentimento de resiliência e positividade?

A tonalidade amarela propriamente dita aborda o exagero e abrange tudo, até mesmo, flores. Já, o tom cinza compreende decorações e espaços que contemplem detalhes em concreto.

Em harmonia com este tema, nós do Buffet Mediterrâneo também queremos incluir outras tendências de anos anteriores a 2021 que incluem outras tonalidades, as quais iremos ver a seguir!

Pantone – tendências 2020

Ano passado, a Pantone selecionou cinco paletas de cores exclusivas as quais incluiu: o clássico azul, o azul provençal, o azul bebê, o cinza (descrito como monumento), o roxo acinzentado, o rosa pêssego e o rosa bebê.

Esta paleta foi cercada de uma paleta de azuis frios e uma variedade de tons quentes e suaves, além de tons meditativos e empáticos para o espírito humano, os quais provocam efeitos suaves e calmantes, de forma com que houvesse a transmissão de sentimentos de tranquilidade através destas tonalidades.

Pantone – tendências 2019

Para trazer mais oportunidades para se pensar nas harmonias entre cores distintas, nós do Buffet Mediterrâneo, entramos de cabeça no universo das cores.

Mas desta vez, vamos focar naquelas que trazem diversas possibilidades quando o assunto é natureza e performance. Estas duas palavras exaltam a beleza da natureza que convenhamos é dinâmica.

Sua cálida presença torna estas cores chamativas por sua mera beleza natural, como um raio de luz que atrai os olhos humanos e traz a vida para as cores, da mesma forma que a palheta a faz, opções de cores que extraem de sua essência diversidade entre aquilo que é comum e, ao mesmo tempo luxuoso!

Já pensou criar esta harmonia, brincar com as cores e as mais variedades que estas englobam em suas palhetas?

Então continue por nosso blog e navegue pela possibilidade que as celebrações podem trazer para o seu universo das cores e da sua essência!

Os comentários estão desativados.

× Whats App