Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Casamento – discurso – padrinhos

Casamento – discurso – padrinhos

06/05/2021

O momento do seu casamento com certeza irá encantar a todos, inclusive os noivos.

Todavia, além da decoração, você e seu amor devem preparar cada detalhe, inclusive incluindo a participação especial de convidados que foram presentes na vida dos noivos e/ou que ajudaram o casal a chegar ao momento do altar. Assim, destaca-se a importância da escolha do padrinho e da madrinha que tornarão o dia mais especial:

  1. Por sua presença;
  2. Caso eles desejem realizar uma dedicatória especial para os noivos celebrarem e iniciar a festa com grande estilo realizando um discurso exclusivo e emocionante.

Então, como nós do Buffet Mediterrâneo nos preocupamos com a execução perfeita do seu casamento elaboramos algumas dicas que serão essenciais nesse momento, tanto para os noivos como para os padrinhos.

O momento da dedicatória

No início ou ao final da recepção dos convidados que nosso buffet indica que seja realizada a dedicatória da madrinha e do padrinho do casamento por conta da organização de um cronograma e, para que seja um momento de início das comemorações (seja da festa ou da cerimônia, propriamente dita).

Nessa ocasião, converse com os padrinhos de seu casamento e garanta que eles saibam o momento em que devem realizar a dedicatória. Reserve o momento e o torne ainda mais especial ao inserir uma música que os padrinhos de seu casamento escolham para provocar aos convidados ainda mais emoção. É hora de pegar os lencinhos e (talvez) borrar a maquiagem! (mas vale a pena!)

O ambiente

Por mais que muitos pensem que o discurso dos padrinhos deva ser feito em um local diferente do escolhido para cerimônia, não é verdade.

Você e seu amor podem usufruir do mesmo espaço em que será realizada a cerimônia, aliás, a decoração (seja ela rústica, clássica ou mesmo mais tradicional) o espaço faz parte da emoção envolvida em cada palavra dita por seus padrinhos de casamento.

Promova lembranças inesquecíveis e que sejam únicas tanto para você quanto para os convidados.

A realização

O discurso envolve sentimentos pessoais entre os padrinhos e os noivos, sem sombra de dúvidas.

Antes tarde do que nunca vale a pena conversar com os padrinhos que tornarão seu casamento um momento ainda mais especial e os aconselhar para que ocorra como planejado e sem que hajam imprevistos.

Lembre-os que a forma como vão realizar o discurso e as palavras usadas devem ser ser adequadas uma vez que os familiares estarão presentes e nem sempre se sentem confortáveis com certos ditos.

Facilite o resultado e diga o que espera dos seus padrinhos, mas, considere que o discurso serão deles, não queira saber cada detalhe do que irão dizer e deixe que eles surpreendam você e seu amor nesse dia tão excepcional para todos.

Aproveite, é hora de se preparar para casar!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp