Organização – festa do pijama – crianças – cabanas – dicas – tendência desde 2018

Organização – festa do pijama – crianças – cabanas – dicas – tendência desde 2018

26/03/2021

Colchões no salão de festas, maratonas em um telão alucinante, luzes, câmeras, histórias, muitas guloseimas e o que não pode faltar são os convidados.

Você tem ideia do que estamos falando?

Se você acha que de um cinema… errou! Mas, se você acha que é uma festa do pijama para o seu pequeno e os amigos da turma, é claro que acertou.

Já pensou reunir todos os amiguinhos do seu filho em uma incrível festa do pijama?

Sabia que elas estão se tornando cada vez mais tendência desde 2018?

Então que tal ao invés de uma festa tradicional, optar por contratar nossa assessoria para que ela selecione a melhor empresa em organizar este tipo de festa para a criançada? Já pensou tudo apenas em um clique? Pois bem, clique aqui e garanta já o planejamento completo do seu evento sem precisar sair da sua cadeira!

Além disso, vamos trazer abaixo algumas dicas simples e práticas para que a turminha do seu filho se encante com a nova tendência das festas infantis! E… ação!

DICAS PARA FESTA DO PIJAMA

1. Prepare o ambiente

A depender da quantidade de amiguinhos a serem convidados é importante que você e seu filho selecionem um espaço que caibam com camas e seus respectivos pertences.

Seja com colchões, barracas ou sacos de dormir… o importante é garantir conforto para que todos possam dormir…

Dica: deixe um ponto de luz aceso ou coloque uma luminária para que a criançada não tenha medo escuro e nem se machuque ao precisar levantar de noite.

2. Selecione as guloseimas

O ideal é que a festinha do seu filho comece no finalzinho da tarde, por volta das 18 horas, para que as crianças possam aproveitar ao máximo e ao chegar à noite estejam sonolentas.

Assim que todos os convidados tiverem chegado, faça aquele lanchinho delicioso que a criançada irá se amarrar, ou então, deixe com a nossa equipe preparada para garotada com fome.

3. Defina as atividades

Programe as atividades junto ao seu filho e à nossa equipe de assessoria, a qual disponibilizamos o link acima e, garanta brincadeiras e muitas histórias.

Na hora de montar a festa infantil com certeza o planejamento prévio fará a diferença.

Jogos de mímicas, quebra-cabeças, teatro de fantoches, jogos de perguntas e respostas, contação de histórias, atividades manuais. Enfim, atividades em grupo irão entreter as crianças até a hora de dormir.

E na hora de dormir, já que a festa é do pijama, por que não colocar uma tela grande, uma animação comovente e fazer com que todos assistam para dormirem? Que delícia!

Faça uma festa do pijama temática, inclua seu filho na hora de escolher cada detalhe e o surpreenda com o seu tema favorito ao ele chegar ao local da festa.

Mas pera aí, ainda não escolheu onde vai fazer? Relaxa, nós do Buffet Mediterrâneo selecionamos alguns espaços mais que incríveis para você, seu filho e os convidados.

4. Escolha uma trilha sonora

Durante a diversão e a comilança, para além do filme, é importante que haja uma seleção das músicas favoritas do seu pequeno.

Deixe com os nossos produtores de efeitos audiovisuais eles já sabem como animar a garotada e ainda podem fazer um clima como se fosse noite em um espaço fechado para que a criançada durma tranquila e com luzes especialmente direcionadas para promover tranquilidade e bem-estar a todos.

5. Aposte em uma sessão que inclua filme e pipoca!

Depois de muita diversão o ideal é promover um “momento relax” para criançada, inclusive seu filho.

Opte por atividades calmas para que a turminha do seu filho durma tranquila.

A opção mais fácil e pedida por eles nesse momento é uma sessão maratona, utilize também da nossa equipe de audiovisual e faça desta sessão um verdadeiro cinema.

Preparou a pipoca?

Selecionamos algumas sugestões de filmes para você:

  1. Divertida Mente
  2. Frozen – Uma Aventura Congelante
  3. Meu Malvado Favorito
  4. Os Incríveis
  5. Detona Ralph
  6. Shrek
  7. Matilda
  8. A Era do Gelo
  9. Lilo e Stitch
  10. Como Treinar o seu Dragão
  11. Up: Altas Aventuras
  12. Toy Story
  13. Moana
  14. Monstros S.A.
  15. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
  16. O Bom Dinossauro
  17. Malévola
  18. Procurando Nemo ou Dory
  19. As Crônicas de Nárnia
  20. Carros

Depois do filme é hora de dormir.

E aí, gostou do post? Conheceu mais uma maneira de fazer a festa do seu filho? Continue lendo nosso blog e venha saber mais sobre as experiências que os mais diferenciados eventos podem te proporcionar!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp