Meus doces 16 – alternativa para festa de 15 – pandemia – estilo americano – tendência

Meus doces 16 – alternativa para festa de 15 – pandemia – estilo americano – tendência

25/03/2021

A pandemia relacionada ao vírus do Covid-19 com certeza foi palco de alguns adiamentos de datas e planos para quem desejava comemorar. E, com a data dos tão sonhados 15 anos, não foi diferente.

Por isso, nós do Buffet Mediterrâneo, decidimos sonhar com as debutantes e ficar esperançosos junto a vocês, para que a ânsia não se torne desgosto e sim, expectativa para os 16 anos.

Logo, não podemos dizer que seus 15 anos serão adiados, mas, podemos declarar que vocês debutantes não estavam esperando que os seus 16 anos fossem os mais marcantes pós-pandemia, não é mesmo?!

Pode avisar seus amigos e seus familiares que a festa já vai começar.

Basta contatar nossa equipe assessora e debutar! Preparada?

Vamos lá… um pouco de história!

Você sabia que comemorar os 16 anos não é invenção do nosso Buffet?

Na verdade, nos Estados Unidos, por exemplo, é mais comum que se comemore os 16 anos do que os próprios 15.

Lá fora, os 16 anos é uma data marcante porque é possível adquirir maioridade deste então e, com isso, conquistar algumas independências, como por exemplo: a aquisição de uma carteira de motorista.

À vista disso, não desanime! Use a criatividade, o entusiasmo e realize todos as suas vontades com a gente! Não abra mão do festão!

Mas, antes de planejar toda a sua festa baseada em falácias, saiba como desfrutar dos seus 16 anos de maneira diferenciada, assim, você não cometerá nenhuma gafe e seus convidados não se sentirão no passado achando que você está achando que tem 15 anos, seria um mico, né?!

O que realmente importa para nós é celebrar junto a você. Garanta exclusividade e auxílio em cada detalhe da sua festa.

HORÁRIO DA FESTA

As celebrações de 16 anos, geralmente, começam mais cedo se formos comprar com as festas de 15, então faça entre o início do dia (digamos, desde o horário do almoço) até por volta do final da tarde.

Já pensou aproveitar deste horário e realizar uma “Pool Party” de dar inveja a qualquer um?

Não?! Então aproveite para mudar os planos, ainda tem tempo.

HOMENAGENS

Caso o seu desejo seja se emocionar com as famosas homenagens da família e dos amigos, se prepare para chorar.

Não é porque sua festa é de 16 anos que não pode incluir um momento de baile.

Claro que pode, aliás a festa é sua e, permitimos que você sonhe alto.

Coloque o vestido, e vá direto ser o centro das atenções! Faça a valsa de debutante com seu pai, familiares e o príncipe.

Todavia, caso fique em dúvida, nas festas de 16 anos (“Sweet 16”) é mais comum que o pai ou algum homem importante para você lhe entregue uma joia e, assim, seja simbolizado a passagem de menina (criança) para mulher (jovem).

Normalmente nas festas de 16 anos também ocorre um momento em que você seria coroada, seja pela sua mãe ou uma mulher importante para você, o importante é que você sinta a princesa neste dia, a verdadeira joia rara.

TEMAS DA FESTA

Frequentemente as festas de 16 anos possuem um tema atrelado à decoração, de modo que o look da aniversariante até uma dança ensaiada possuam a mesma inspiração, como um filme musical ou uma série, por exemplo.

Abra a pista de dança! O importante é que a paleta de cores da sua festa tenha harmonia e combinem entre si.

CARDÁPIO DA FESTA

Caso você deseje fazer que nem as celebrações americanas conhecidas como “Sweet 16” a nossa dica valiosa é investir nos “Finger Foods” – aliás quem não gosta de comer aperitivos com as mãos para que possa usufruir mais da festa?

Além deste cardápio, você também pode incluir na sua festa estilo americano hambúrgueres, hot dogs e Mac N’ Cheese (ou seja,  o nosso famoso macarrão com queijo).

Mas calma aí, sabia que além de espaços pensados exclusivamente para os seus eventos, equipe de assessoria, para além de muitas outras coisas a oferecer (como: bartender, serviços de estacionamento, aluguel de joias e alianças…), o nosso Buffet Mediterrâneo também dispõe de uma equipe especializada em gastronomia para o que você desejar incluir em seu cardápio?

Mesmo assim se você ainda não estiver convencida a fazer uma festa de 16 de tirar o fôlego de qualquer um com a gente, basta nos chamar via WhatsApp Clique aqui .

Gostou do conteúdo deste post, achou uma alternativa que te convenceu? Então continue lendo nosso blog e se encante com os temas tendências de 2021 que selecionamos especialmente para você!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp