A onda colorida
Muita se fala dessa nova moda entre os adolescentes que como tantas outras tomaram conta de uma geração.
Seguindo um estilo musical, o happy rock, o qual é representado no país pelas bandas Cine, Restart entre outras, a “geração colorida” em oposição aos “emos” que usam maquiagem pesada e curtem músicas melancólicas, apostam num visual cheio de cor e que transmite alegria.
Mas como nada se cria e sim se transforma muito do visual adotado já foi visto em outras décadas, como por exemplo, a década de 80, quando também era comum o uso de muita cor nas roupas e maquiagem.
A onda colorida segue o exemplo da moda grunge que nos anos 90 foi febre e também surgiu inspirada em um estilo musical cujos principais representantes foram o Nirvana e o Pearl Jam. E o que fica é a pergunta, o que virá em seguida?
Relacionado às comemorações, os jovens também querem seguir tendências, o que os levam a escolherem ao invés do tradicional baile de valsa, festas no estilo “balada”, o que não deixa de ser muito divertido e diferente, coisa que os adolescentes adoram! Fugir do normal, daquilo que todos esperam… DJ arrasando nas pickups e iluminação a laser oferecendo um toque psicodélico na pista.
Festa para dar o que falar entre seus amigos por um bom tempo.