Coquetel americano reúne gastronomia e DJ. Entenda
Quem planeja organizar uma festa e receber amigos e familiares em grande estilo tem duas opções para o coquetel: o clássico e o americano. Se a primeira opção já é de conhecimento do grande público, a segunda tem particularidades dignas de explicação e divulgação.
Primeiramente é importante salientar que o termo “coquetel” remete às comidas e bebidas práticas servidas durante um determinado período, como os salgadinhos para recepção ou o café de despedida de um evento.
O primeiro atributo do “estilo americano” é o fato de fugir dos padrões convencionais das festas. Nele, os petiscos oferecidos aos convidados – quase sempre finger foods – ficam à disposição enquanto a atmosfera é contagiada pela performance de um DJ. O propósito não é transformar o ambiente em uma balada, mas sim entreter e causar interaç
ão do público com boa música e alta gastronomia.
A alternativa é agradável em um evento familiar, mas também é ótima pedida para um encontro corporativo. Neste caso específico, o coquetel americano pode servir como recepção ou preparação para uma palestra, discurso ou apresentação.
Para quem ainda tem dúvidas quanto à montagem do coquetel, o Buffet Mediterraneo dispõe de uma equipe de especialistas para apresentar as melhores soluções.