Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO – TENDÊNCIA – DECORAÇÃO NEON

CASAMENTO – TENDÊNCIA – DECORAÇÃO NEON

26/05/2021

Desde 2019 (dois mil e dezenove) é inegável que a tendência de casamentos nos estilos boho e folk voltaram à tona com todo o potencial dos anos 70 (setenta) e 80 (oitenta).

Mas o que você e seu amor não esperavam ler por aqui hoje é que a tendência dos casamentos iria trazer de volta o brilho dos letreiros de casamento de neon.

Os letreiros em neon assim como outros itens decorativos (como: emojis, paisagens, entre outros) chegaram aos casamentos conquistando a todos os noivos que apreciam um brilho e prezam por lembranças inesquecíveis em seus grandes dias.

Mas a dúvida que todos querem sanar é: Como surgiu essa ideia de letreiros de neon e, nós do Buffet Mediterrâneo, estamos escrevendo este post para que você e seu amor fiquem sempre acerca das novidades que podem ser inclusas (ou não) em seus casamentos.

Os letreiros tiveram palco de estreia em desfiles, durante filmes e shows. este artigo de decoração antes era exclusivo das fachadas comerciais o que permitiu a sua chegada a eventos particulares, como: seu casamento.

Os letreiros neon, hoje em dia, são exaltados por todos os lados, causando luminosidade, charme e diferenciação tanto em decorações robustas de festas (e casamentos) quanto em decorações residenciais.

Cheios de vida, cores vibrantes, ação e diversas possibilidades de inspirações, os letreiros neon servem de inspiração para momentos marcantes, assim como datas inesquecíveis, podendo fazer parte da decoração de seu casamento e, além disso, servindo como lembrança do grande dia para o próprio casal que irá se casar com o glamour que estes oferecem.

Então, venha conferir através deste post dicas e inspirações que separamos para você que deseja ousar na decoração do seu casamento.

Dessa forma, nossa equipe decidiu te dar algumas razões para que você use estes letreiros antes mesmo de te mostrar as possibilidades que irão harmonizar com a decoração do seu grande dia, vem com a gente.

1 – Garante diversão!

Como dito anteriormente, os letreiros neon tem sua essência marcada desde os anos 80 (oitenta), o que permite ao casal relembrar e agregar em seu grande dia a essência de séries e filmes antigos para além de entusiasmar com as recordações daqueles convidados que presenciaram ambientes como discotecas, bares e cassinos mais antigos.

Resumindo: ao incorporar um letreiro neon em seu casamento você e seu amor irão presentear os convidados com diversão e descontração e, ainda, poderão levar esta lembrança do grande dia como lembrança de seu próprio casamento.

2 – Afirma autenticidade!

Apesar de ser popular, utilizar a variedade de letreiros neon em seu casamento irá contrastar com a originalidade da composição que você usará em seu casamento, vale ressaltar que o importante é usar a criatividade e se jogar nas luzes neon, ainda mais no seu casamento.

3 – Reforça a personalidade do casal, para além de gestos e valores!

Os letreiros neons possuem variados formatos cores e tamanhos, então o modelo e essas características é você quem escolhe.

Desfrute dessa possibilidade e adeque ao gosto e estilo que você e seu marido ambicionem para um dia tão especial, que com certeza ficará na memória de todos os convidados.

Não há nenhum tipo de restrição ao usar os letreiros neon, qualquer tipo e estilo de casamento combina com a opção, basta o casal desejar este artigo em seu grande dia.

Mas, o que deve ser levado em conta, é que o letreiro irá trazer luminosidade ao local que será disposto. Assim, o que nós do Buffet Mediterrâneo, indicamos é que este artigo seja colocado em um local que haja menos iluminação, de maneira com que seja explorado o contraste com a luz e a sombra para que o efeito desejado seja apresentado ao casamento.

Como dito, os letreiros em neon podem estar presentes em várias possibilidades de ambientes e nichos, mas devem combinar com a paleta de cor escolhida pelo casal ou, até mesmo, que confira um diferencial ao ambiente (tendo em vista a seu brilho, que é chamativo e pode cansar a visão de quem ficar muito tempo exposto a esta luz a depender de sua cor).

E, por último, mas não menos importante: a proporção é tudo nesse artigo de decoração (ainda mais ao inclui-lo em seu casamento) …cuidado com o tamanho e a quantidade de palavras, o ideal é que este seja composto por NO MÁXIMO 5 (cinco) palavras.

Está na hora de dar charme e brilho para seu casamento, preparados?

Para mais posts, dicas e informações sobre as tendências para o seu casamento, basta continuar acessando nosso blog ou site e explorar a variedade de possibilidades para o seu grande dia, clicando aqui! Conte com a nossa equipe e os espaços que disponibilizamos para tornar o seu dia ainda mais especial e cheio de glamour.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp