Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Casamento – decoração mágica – Disney

Casamento – decoração mágica – Disney

20/04/2021

O desejo da maioria dos casais hoje em dia é transmitir sua verdadeira essência e interesses a partir dos detalhes que engendra seus grandes dias de comemorações!

Comemorar do jeito que vocês sempre intencionaram desde o sonho mais impossível até aquele mais realista e cheio de mínimos detalhes é o que faz a diferença para que os convidados enxerguem o verdadeiro casal por trás da cerimônia.

Neste post nós do Buffet Mediterrâneo queremos apresentar a você uma ideia tendenciosa para complementar de forma minuciosa, delicada, fantasiosa e um tanto quanto delirante para que você e seu amor impressionem no momento de dizer “sim”: os personagens da Disney.

Se você deseja arrancar sorrisos, lembranças e um momento para que os convidados se sintam entusiasmados com seu casamento, com certeza, os detalhes mágicos da famosa Walt Disney irão proporcionar encantamento.

Faça com que os seus sentimentos pelo seu amor se tornem um autêntico conto de fadas e através deste tema torne seu grande ainda mais mágico, lindo e inesquecível para todos!

Proporcione momentos mágicos a todos

Assim como nos filmes de princesa da Disney, as noivas podem transmitir a mágica do casal por meio de uma escolha de vestido, acessórios e penteados de tirar o fôlego tanto dos noivos como dos convidados.

Com certeza, o casamento é um dia especial para quem os vivencia, mas principalmente quando os noivos fazem para além disso e incluem elementos especiais para sua história, troca de presentes e surpresas durante a cerimônia que nem eles mesmo esperam um do outro!

Com o tema Disney o ideal é que os noivos se sintam em um conto de fadas.

Ainda uma outra forma de surpreender é incluir seu pet (seja cachorro, gato, pássaros, entre outros animais que tiver) na entrada das alianças, ou então, personagens (como: o Mickey e a Minnie) como auxiliares na entrada da daminha e do pajem na cerimônia, o importante é usar a criatividade e, por que não, entreter os convidados com alternativas encantadoras?

Para os noivos com certeza todo grande dia traz uma combinação de sentimentos, como um pouco de nervosismo, alegria, ansiedade e… Com esta temática inclusa, pode ter certeza que haverá ainda mais emoções.

Lembrar deste dia com todo a mágica da Disney trará tanto para vocês como para os convidados momentos inesquecíveis de sorrisos, olhos que reluzem e a vontade de que este dia reconecte suas memórias e aquele gostinho de quero mais.

Organize, planeje e obtenha tudo o que precisar com a nossa equipe do Buffet Mediterrâneo especialmente preparada para fazer grande dia dos noivos acontecerem!

Deixe o lugar impecável, planeje a decoração Disney com minuciosidade e garante com a gente os espaços mágicos para celebrar o seu casamento e, ainda, contar com uma gastronomia requintada!

Continue com a gente por aqui e garanta a mágica para cada detalhe que realizamos e pensamos com vocês meticulosamente cada detalhe para seus mais variados eventos! Acesse nosso blog e saiba ainda mais sobre o que nosso universo tem de a te oferecer!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp