Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO – DECORAÇÃO – ALTAR

CASAMENTO – DECORAÇÃO – ALTAR

21/05/2021

A decoração de seu casamento agrega os elementos que os noivos pensaram durante cada dia do planejamento de seus grandes dias e, sonharam ao longo de suas vidas.

 Por isso, nós do Buffet Mediterrâneo acreditamos que o caminho até o altar também deva fazer parte do planejamento da decoração e, assim, tornar-se elemento crucial para celebração do seu casamento.

No altar que a cerimônia se inicia, para além, de conter a troca de alianças, a formalização da união, os desejos dos convidados e, não menos importante, onde você e seu amor memorizarão um momento tão importante para o início da vida a 2 (dois).

Neste momento deve haver a representação de um caminho que conectará a vida dos noivos com os convidados, pessoas que são importantes e fundamentais para vocês.

Que tal fazer uma passagem para que todos se sintam especiais? Nesse sentido, nós do Buffet Mediterrâneo vamos te fornecer algumas dicas de como surpreender a todos com a decoração de seu altar.

A fim de garantir o altar que possibilite maior harmonização para com o seu casamento, é necessário que vocês verifiquem o horário da celebração, qual o estilo que vão optar para o casamento, qual o local e, para além disso, quais serão as cores da paleta que vão eleger para deixar o grande dia ainda mais especial.

Nesta ocasião, após provocar tais inquietações quanto ao grande dia, vamos apresentar algumas opções que possibilitem a realização do elaborado altar de vocês que com certeza deixarão vocês de queixo caído.

1 – Passarela de madeira

Um altar feito de madeira reutilizada com folhagens em suas laterais ou com vasos de flores exóticas e tropicais compõe o altar ideal caso seu casamento seja no ambiente praiano ou com tal temática.

Para combinar com este estilo, componha uma paleta com tonalidades de cores neutras que contrastem com cores mais intensas e, lembre-se que a harmonização deve ser levada em conta.

2 – Arcos floridos

Se o local do seu casamento contar com grama natural ou artificial, a passarela composta por flores e folhas, sem dúvidas, trará o ambiente ideal para favorecer um clima romântico e elegante para você e seu amor.

Que tal aproveitar o romantismo e colocar pétalas no caminho para o altar? Garanta a elegância e, caso o casamento for ao anoitecer, inclua velas na passarela.

3 – Gramado

Sabemos que vocês devem ter estranhado essa dica de composição do altar, mas, o que você e seu amor não esperavam é que essa dica pode dispensar artigos e tapetes de gramado artificiais. Sim, está na hora de apostar no gramado verde.

Realce as flores de sua preferência no caminho para o altar e, implemente flores nas laterais deste para que possa delimitar a passagem dos noivos.

Use flores e elementos decorativos que desfrutem da tonalidade amarelada, rosa e laranja, faça a composição de modo com que os tons intensos chamem a atenção para o gramado natural. Nesse caso, se jogue nos girassóis, margaridas e flores amarelas, você irá se encantar.

4 – Tapete vermelho (ops, bege!)

Ao ar livre, se o seu desejo for destacar o tom esverdeado da grama, o tapete bege incrementado com vasos de estatura baixa ou média elaborado com folhagens tropical e exótica irá configurar um cenário deslumbrante para seu grande dia.

Se jogue e quem sabe, a depender da escolha dentre nossos buffets o tapete estampado também não possa ser uma opção que irá te fascinar? O importante é que a escolha é sua, então, imagine e sonhe alto, que nós (do Buffet Mediterrâneo) iremos realizar o melhor e mais especial casamento para você, somos especialistas em realização de casamentos há 25 anos de história e tradição, conte com a gente.

5 – Passarela de espelho

O grande destaque deste casamento são os espelhos que compõe o cenário de tal. Estruture sua passarela com espelhos ou, até mesmo, coloque este no chão da sua passagem para que este reflita sua imagem e os detalhes presentes no salão (como vasos, lustres…), inove e se encante.

Não perca tempo, continue acessando nosso blog e conheça a cada post um pouco mais sobre o universo contido nos eventos que você pode realizar com a nossa esquipe do Buffet Mediterrâneo! Venha e garanta já o seu casamento!

Quer saber mais sobre o nosso blog, clique aqui e acesse todo o conteúdo que produzimos exclusivamente para você!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp