Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – BORBOLETAS

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE – BORBOLETAS

15/07/2021

Fazer 15 anos significa tempos de transformação…transformar-se de menina para mulher.

Por isso, nós do Buffet mediterrâneo sugerimos que o tema da sua festa de 15 anos traga elementos associados com essa transformação, ou seja, borboletas.

Este tema pode ser tendência também para as meninas que estejam realizando e elaborando seus 18 anos, como foi o caso da atriz Larissa Manoela ao comemorar seu aniversário de 18.

Além disso, i tema borboletas vem sendo uma das melhores apostas para você desde então, além de trazer a feminilidade que as debutantes não abrem mão, não é mesmo?!

A dica para o tema borboletas está em você utilizar a criatividade, incluindo um voo até o céu…onde as inspirações trazem ares de sonho.

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE - BORBOLETAS

Incluir painéis de fotos, assim como: carrinhos ou cabines, para tirar as famosas selfies das festas de 15, também é uma ótima opção se você deseja que seus convidados garantam cliquem incríveis no Instagram ou em suas redes sociais.

Estes painéis podem ser feitos à mão, através de ideias da internet, famosos DIY (“Faça você mesmo”)… como através da montagem de arcos com bambolês, ou até mesmo, asas compradas e compostas por imagens.

As borboletas, os sonhos, o céu e as divindades provindas deste também podem inspirar tanto os doces e bolos, quanto as decorações.

O ideal é que os tons dos elementos decorativos se relacionem com a leveza e com a inspiração dos sonhos, ou seja, apostar em rosa, azul e roxo pode ser uma excelente instigação para você e seus convidados.

Ao falar de borboletas, os doces e bolos, podem ser compostos pelos voos de tais, imagina montar uma mesa onde pareça que as borboletas estão em constante alçada de voo, incrível né?!

E, por que não, usar pirulitos, cupcakes, docinhos e o que mais desejar para embelezar a desejada mesa de doces e, ainda, harmonizar incluindo elementos da natureza?

FESTA DE 15 ANOS – DEBUTANTE - BORBOLETAS

Além de tudo, neste tema, o mais interessante é que a debutante também pode ter borboletas enfeitando seus cabelos, corpo e pés.

Se te interessa saber mais sobre os eventos que estão acontecendo, as tendências para as festas de 15 anos e o universo dos eventos, basta clicar aqui e continuar acessando o blog do Buffet Mediterrâneo, pensado exclusivamente para nossos clientes (você).

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp