Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO – JOGOS DE INTERAÇÃO (PROMOVA DIVERSÃO NO SEU GRANDE DIA!)

CASAMENTO – JOGOS DE INTERAÇÃO (PROMOVA DIVERSÃO NO SEU GRANDE DIA!)

12/07/2021

Jogos no seu grande dia?

Sim, neste post nós do Buffet Mediterrâneo vamos te apresentar algumas opções de como trazer animação, interação e divertimento através de jogos para os noivos (você e seu amor) e seus convidados.

Para realizar o seu casamento da forma mais divertida, o interessante é promover a interação a partir de jogos que trarão a animação necessária para tal.

Aliás, caso você e seu amor, sejam amigos de infância ou de bairro (por exemplo) a possibilidade de casamento com a modalidade de jogos é uma ótima opção, uma vez que estes libertam a criança que há no casal e nos convidados.

CASAMENTO – JOGOS DE INTERAÇÃO (PROMOVA DIVERSÃO NO SEU GRANDE DIA!)

Então, agora, vamos te apresentar algumas das alternativas de jogos para o seu grande dia! Preparado(a) para divertir a todos?

1 – Jogo da Cadeira

O mais famoso jogo para grupos é o jogo da cadeira.

No caso do seu casamento a ideia é que este jogo seja realizado em cada mesa, ou seja, sugerimos que seja com 12 jogadores por mesa e, assim, que se retire uma cadeira (ficando apenas 11 cadeiras) pois o objetivo é que o número de cadeiras seja menor que o de convidados.

Coloquem as cadeiras e os convidados para o jogo e solte o som Dj.

Logo, neste jogo, os convidados vão andando ao redor das cadeiras e… ao último acorde da música… quem não se sentar, sai do jogo.

Consequentemente, a fim de se continuar a brincadeira, como você deve saber, para a próxima rodada, retira-se outra cadeira… em síntese: até se chegar a última cadeira restante e, dois participantes que batalham por tal.

Ao realizar esta brincadeira em seu casamento, como proposto anteriormente, o ideal é que todos seus amigos e convidados participem, de forma a obter um vencedor por mesa, que irá ganhar uma lembrancinha simbólica do seu grande dia.

CASAMENTO – JOGOS DE INTERAÇÃO (PROMOVA DIVERSÃO NO SEU GRANDE DIA!)

2 – Qual é a Música?

As músicas, de certo modo, conferem aos casamentos papel fundamental quando o assunto é animação.

Por isso, que tal promover um jogo de adivinhação das músicas que são conduzidas pelo DJ?

O importante é que todos sejam incluídos, este jogo pode ser elaborado por intermédio de duplas ou equipes e tudo o que estes terão de fazer é adivinhar a música que está sendo tocada naquele momento e quem as interpreta – a equipe que tiver mais respostas corretas, vence.

Quem sabe conceber um prêmio (da “onça”) para as equipes com menos tentativas também não seja um modo de fazer todos se sentirem inclusos?

Solte a música Dj!

3 – Bingo!

A versatilidade do jogo de bingo é perfeita caso o seu casamento una convidados de diversas idades, como: crianças, jovens, idosos.

Um mega bingo irá tornar todos os seus convidados mais próximos e, além disso, produzirá um clima agradável e de muita diversão.

Inove o jogo através do seu grande dia e garanta que as cartelas tragam detalhes para que os convidados lembrem deste momento do seu casamento… a ideia é que as cartelas sejam personalizadas, então, que tal ao invés das cartelas tradicionais, não distribuir as possibilidades por meio de características dos noivos, de seu casamento, ou até mesmo, da decoração?

Torne este jogo ainda mais especial e, distribua lembrancinhas para os ganhadores conforme estes expressarem a palavra: Bingo.

Prepare-se para a diversão que, com certeza, será proporcionada por este momento.

4 – Raspadinhas do Amor

As raspadinhas do amor, como o próprio nome diz, pode compor prêmios com temas simbólicos, ou seja, modos de interação entre os convidados que surpreenda a todos (claro, que desejem participar da brincadeira).

Dentre as opções: uma dança com a noiva, um abraço no noivo, uma fatia extra do bolo, uma selfie com os noivos, uma surpresa da noiva para o noivo (ou vice-versa) … quanto mais criatividade e diversão melhor, não é mesmo?!

5 – Ele e Ela

Este jogo, pensado exclusivamente pela equipe do Buffet Mediterrâneo para você, se baseia na elaboração de um questionário para divertir e desafiar os noivos. Assim, os melhores amigos(as) e os familiares dos noivos devem realizar questões desafiadores criadas para os noivos responderem, ou seja, a noiva responder as perguntas sobre o noivo e (como esperado) o noivo responder as questões sobre a noiva.

 Permita-se divertir-se em seu casamento, garanta interação e se proponha a responder questões que (acredite se quiser) serão desafiadoras e engraçadas.

Estes e outros jogos, com certeza, trarão um clima encantador tanto para os noivos, quanto para os convidados.

Mas, lembre-se: o importante é promover a diversão! Então deixe o lado mais competitivo para outro dia! E perita que os convidados que não desejarem participar das brincadeiras, fiquem de fora e garanta a inclusão de todos (da forma que estes desejarem, é claro!).

CASAMENTO – JOGOS DE INTERAÇÃO (PROMOVA DIVERSÃO NO SEU GRANDE DIA!)

Para mais informações, dicas, possibilidades de decoração e divertimento para o seu casamento, continue acessando o blog do Buffet Mediterrâneo (clicando aqui) e se permita usar a criatividade, para além de tornar o sonho do seu grande dia uma realidade com a gente!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp