Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO – ESTILO HIPPIE – PAZ E AMOR!

CASAMENTO – ESTILO HIPPIE – PAZ E AMOR!

13/07/2021

Uma geração pautada no fim das guerras e no início de uma época de paz e amor, somente.

O estilo de vida Hippie contagiou gerações e pegou a beldade da vida no campo e o culto à natureza, além do amor livre, espiritualidade e do detalhamento baseado em flores e guirlandas.

Não é novidade que o espírito livre dos hippies, mesmo que cerca de meio século depois de sua origem, continua a inspirar muita gente, como você.

E, se você pensou que o casamento hippie não iria invadir os posts do blog do Buffet Mediterrâneo, você está errado… A tendência hippie chegou e, com tudo! Então, prepare seu coração, o do seu amor e de seus convidados, porque, sem dúvida, as dicas que vem por aí são de arrasar corações (e casamentos).

Preparado(s)?

O primeiro passo se baseia na escolha do local – para que assim, o clima ideal seja proporcionado ao seu casamento.

Cerimônias despojadas, ao estilo hippie, certamente combinam com o ar livre, com uma paisagem arborizada que incentive o cultivo e o cuidado para com a natureza.

Abusar nas flores, nos arranjos de mesa e na decoração com detalhes florais pode ser a chave de ouro que faltava quando o assunto é romance! Que tal utilizar as flores também na hora que a noiva for caminhar até o altar, para que as pessoas ao seu redor as soltem e possam, além de tudo, colorir a chegada?

Para o vestido da noiva, quando o estilo escolhido pelo casal é o hippie, o ideal é que este seja composto por tecidos leves e soltos, com saias amplas e, caso for o desejo da mulher, com detalhes floridos.

Assim, para compor o look, é importante que o cabelo da noiva inclua penteados soltos com ondas ou preso em estilo de tranças, ou até mesmo, tiaras de flores ou acessórios que exaltem sua beleza e seu estilo romântico.

CASAMENTO – ESTILO HIPPIE – PAZ E AMOR!

Os acessórios utilizados pela mesma, também compreendem uma parte importante do estilo hippie, então, a dica é investir em rasteirinhas ou saltos de plataforma quando o assunto é o calçado da noiva.

Quanto à decoração, o branco é a cor que deve predominar, uma vez que este exalta paz e amor, ao mesmo tempo (ou seja, tudo o que o estilo hippie emprega em sua essência)! Mesmo que o casamento seja mais moderno, o branco é a cor que deve ressaltar aos olhos de todos, já que combina tanto com cores fortes e marcantes quanto com cores claras.

Tapetes no chão, vasinhos floridos, mesas com toalhas estampadas, detalhes em papel reciclado, cordinhas e elementos rústicos… são minuciosidades que podem fazer a diferença entre um casamento comum e um casamento no estilo hippie… em tal caso, o importante se fundamenta em investir na criatividade e usufruir de elementos que estão no dia a dia e disponíveis na natureza.

Garanta um visual bem natural e que certamente relembre seus convidados do amor e paz que você acredita.

Permita que o seu estilo (o hippie) provoque boas lembranças.

Para mais informações, dicas, possibilidades de decoração e divertimento para o seu casamento, continue acessando o blog do Buffet Mediterrâneo (clicando aqui) e torne o sonho do seu grande dia uma realidade com a gente.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp