Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

PROJETO 2021: RETROFIT

PROJETO 2021: RETROFIT

22/04/2021

Casar-se é um dos momentos mais esperados para todos os casais. Por isso, o Buffet Mediterraneo está preparando um projeto incrível aliada à modernidade, glamour e beleza para que tudo saia perfeitamente do seu jeito.

Nos meses seguintes, o Buffet Mediterraeno está realizando um projeto maravilhoso para que o seu casamento saia  do jeitinho que você pensou, aliando o conforto e a modernidade. Por isso, houve a criação do projeto retrofit!

MAS O QUE É RETROFIT?

Essa ideia surgiu como uma forma de modernizar os ambientes antigos, aliando beleza, conforto e segurança para todos, mas sem perder todos os detalhes arquitetônicos do local.

Essa técnica está ligada com a ideia de preservação arquitetônica, mas renascendo-a de maneira preparada para todas as modernizações necessárias como fachadas, instalação elétrica, proteção contra incêndios. Além disso, ela busca uma melhor circulação de pessoas e dos frequentadores, item extremamente necessário durante a pandemia de coronavírus, deixando o espaço mais eficiente. 

 Por isso, o Buffet Mediterraneo está fazendo diversas melhorias em diferentes espaços para que os sonhos sejam realizados de forma mais bonita.

Espaço melhorado para que saia a sua festa dos sonhos.

PASSO A PASSO DO RETROFIT

  1. O primeiro passo é a demolição controlada. Nesse passo, busca-se entender como aquele local será modificado.
  2. Reforço de estrutura. Como o local será modernizado deve-se deixar mais desenvolvida a estrutura para receber os novos apetrechos. 
  3. Fechamento. Aqui deve-se retomar as mudanças feitas e já iniciar as suas finalizações estruturais. 
  4. Modernização da parte elétrica. Além de criar uma maior segurança para todos os frequentadores, pode ter um efeito sustentável. 
  5. O novo passo é a telefonia e dados. Extremamente necessário para ter uma melhor experiência no espaço.
  6. Hidráulica. Outro fator essencial e muito necessário para que evite-se o desperdício de água, gerando uma pegada de carbono mais sustentável.
  7. Ar condicionado. A instalação é muito bem vinda para que o seu casamento sempre tenha uma temperatura agradável. 
  8. O piso elevado. Além de ser bonito esteticamente, possibilita uma melhor otimização do espaço, ideal para eventos. 
  9. Por último: a fachada. Além de ser mais esteticamente agradável é ela sempre está revitalizada para para a maior segurança de todos que frequentam a parte externa. 

Fachada do Espaço Conceição, ótima sugestão para ser o espaço do casamento dos seus sonhos.

O Buffet Mediterraneo está se preparando para receber todos com ambientes lindos, modernos e com eficiência presente.

Essa técnica tem diversas vantagens como tornar o espaço mais eco-friendly, mais eficiente e com todo o glamour necessário para o tão sonhado sim.

Se gostou de saber sobre o nosso projeto de retrofit e gostaria realizar a sua cerimônia entre contato para maiores informações pelo telefone 11 2238-455, Whatsapp 11 94252-5654 ou pelo email contato@buffetmediterraneo.com.br.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp