Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO LGBT: IDEIAS E SUGESTÕES PARA 2021

CASAMENTO LGBT: IDEIAS E SUGESTÕES PARA 2021

23/04/2021

Já imaginou casar-se em uma linda cerimônia celebrando o seu amor? Se sim, o Buffet Mediterraneo separou diversas dicas para um lindo casamento!

Casar-se é um dos momentos mais esperados entre duas pessoas apaixonadas. Afinal, é um marco para iniciar uma nova família e consequentemente é um momento que deve ser comemorado com todo o glamour possível! Em um casamento LGBT não seria diferente! Por isso há diversas opções para que tudo saia perfeitamente:

1 – COMO ESCOLHER O TERNO/VESTIDO IDEAL?

Essa é uma dúvida que sempre aparece em casais LGBT! Qual roupa devo casar? Não há resposta certa. Algumas noivas tendem a preferir que uma delas casa de vestido de noiva, enquanto a outra participe da cerimônia de terno. No entanto, nada impede de ambas casarem com vestido de noivas. O que importa é ser feliz.

Já entre os casais de homens, há uma tendência deles casarem de ternos de cor ou modelos diferentes, mostrando elegância e finesse a todo momento.

Esse casal preferiu manter a mesma cor, mas mudar o estilo do terno!

Alguns casais preferem seguir um modelo mais tradicional em que uma pessoa está de terno e a outra de vestido de noiva. É uma opção glamourosa.

Esse casal já preferiu preferir usar vestido de noivas, mas com modelos diferentes! E aí o que achou da ideia?

2 – DEVO FAZER UMA CERIMÔNIA RELIGIOSA?

Infelizmente, em algumas religiões há uma restrição em relação a casamentos LGBT. Em compensação, há diversos cerimonialistas que celebram a respectiva religião dos noivos, criando uma linda festa.

Já outras pessoas preferem fazer apenas um casamento civilmente para isso, o casal necessita dirigir para um cartório próximo e falar que ele deseja casar-se. Eles devem estar munidos com um documento com identificação e duas testemunhas com mais de 18 anos para iniciar o processo.

Depois, o casal deve sentar e pensar qual será o regime de bens que eles gostariam de realizar há diversas opções, por isso escolha é pessoal de cada pessoa. Depois é seguir os procedimentos de cada cartório pois cada um tem regras específicas.

E depois fazer uma festa comemorando esse novo passo para o casal.

3 – JURAS DE AMOR: A HISTÓRIA DO CASAL

Durante a cerimônia, uma ótima sugestão é uma troca de votos e declarar o seu amor eterno. É só soltar a voz no microfone sobre como você ama o seu par.

Esse momento pode ser feito antes das trocas de alianças, um símbolo importante do casamento!

CARDÁPIO DA FESTA: O QUE NÃO PODE FALTAR

Uma das melhores opções para qualquer cerimônia é a finger food, pois além de diminuir o desperdício, faz com que os convidados tenham maior liberdade para conversar e interagir entre os outros convidados. O mesmo ocorre com as bebidas apresentadas na festa é interessante ter um leque diversificado de bebidas alcoólicas e não alcoólica, agradando todos os públicos.

Um cardápio finger food são ótimas sugestões para uma cerimônia descontraída.

Um dos momentos mais esperados da festa é o bolo, pois além de ser a sobremesa mais querida entre os convidados  é geralmente utilizado para fazer homenagens ao casal. Por isso, separamos algumas sugestões de dar água na boca.

Seguindo uma temática florida e fugindo dos bolos de pasta americana, pode ser uma opção mais viável, para os casais que buscam uma bolo menos trabalhado.

Para os casais que gostam de um bolo no estilo naked cake, uma sugestão para deixar mais incrementado é usar o tão famoso bonequinho que representa os novios! Além de ser uma brincadeira fofa, dão todo um charme a mais.

Alguns casais gostam de fazer referências com a bandeira LGBT, um símbolo muito importante do amor ser celebrado independente da forma.

Comemorar o seu casamento em festa  glamourosa tem diversas vantagens. Além de comemorar o seu amor ao seu par, pode fazer esse momento inesquecível com os amigos e familiares.

Se você gostou de nossas dicas para uma cerimônia glamourosa entre em contato para maiores informações pelo telefone 11 2238-455, Whatsapp 11 94252-5654 ou pelo email contato@buffetmediterraneo.com.br.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp