CASAMENTO – ESTILO LUAU – CLIMA HAVAIANO

CASAMENTO – ESTILO LUAU – CLIMA HAVAIANO

08/07/2021

Para que o casal garanta espontaneidade em seu grande dia, o casamento luau é o ideal para que você e seu amor tenham contato com a natureza e não haja a exigência de protocolos.

Se vocês se fascinam ao imaginar o casamento num local a céu aberto, com uma fogueira, música ao vivo e muita natureza, o casamento no estilo luau é o tipo de festa ideal para vocês.

O casamento no estilo luau engloba a escolha de uma paleta de cores exultantes e vibrantes, a qual deve ser incluída na decoração.

Ressalta-se ainda que, o luau é um tipo de festa de origem havaiana, então, haja inspiração na dança do Hula para deixar a criatividade fluir.

CASAMENTO – ESTILO LUAU – CLIMA HAVAIANO

O luau é exclusivamente especial para aqueles casais que têm em vista um Micro ou Mini Wedding – opções tendenciosas.

Na cerimônia em estilo de luau devem ser inclusas frutas, flores e objetos de decoração que tencionam para um charme todo especial que componha o cenário perfeito para ver o cair da noite.

Com o sol se pondo e o céu escurecendo aos poucos, objetos de decoração que integram iluminação, como: tochas, velas e luzinhas de Natal (por exemplo), auferem destaque para além de um clima muito aconchegante para os convidados, de maneira com que haja a sensação de calor, harmonia e integração. Principalmente, se o casamento for apenas para os mais íntimos do casal.

Entretanto, para que o estilo do casamento seja ainda mais versátil, o cenário ideal é o casamento no campo ou em um ambiente arejado, amplo.

CASAMENTO – ESTILO LUAU – CLIMA HAVAIANO

O segredo da decoração do seu grande dia, com certeza, está nos detalhes da decoração, que deve contar com objetos deslumbrantes, que recordem sensação de amor, diversão e lembranças memoráveis.

Por mais que o famoso “luau havaiano” normalmente seja realizado em ambientes praianos, nós do Buffet Mediterrâneo indicamos o campo para a execução do seu casamento em estilo luau, pois este clima pode ser propiciado por outros ambientes e, a diferença pode ser composta a partir da decoração, basta acreditar.

Então, a seguem-se algumas dicas para que o estilo luau seja produzido através dos detalhes:

  1. Disponha no ambiente almofadas e tapetes ao redor de uma fogueira, por exemplo;
  2. Distribua luzes no ambiente para que estas contribuam para um clima romântico e harmonioso;
  3. Caso você e seu amor escolham um ambiente fechado (pelo menos para parte da cerimônia), lembrem-se de comporem o ambiente de forma natural (através de elementos rústicos, folhagens, entre outros) …;
  4. Embeleze o local de preferência do casal através de folhagens exuberantes e flores marcantes – que tal aproveitar este clima e, compor o altar através destes itens também?
  5. Vale lembrar que, peças de palha, rattan ou vime também combinam com o estilo luau;
  6. Crie um varal de luzes e relembra momentos – tanto com o seu amor, como com os seus convidados (família e amigos);
  7. Por que não distribuir chinelos, como forma de lembrancinha, para os convidados que desejem ter a sensação de “pés no chão”?
  8. Para o bolo do casamento, nós do Buffet Mediterrâneo, sugerimos que o bolo seja detalhado com flores e frutas para que o clima havaiano conduza o luau;
CASAMENTO – ESTILO LUAU – CLIMA HAVAIANO

Assim, nossa equipe espera que você e seu amor se inspirem no casamento luau e façam a festa acontecer.

Nós do Buffet Mediterrâneo estamos disponíveis para te ajudar a escolher o melhor espaço e estilo de casamento para vocês, então, se ainda não decidiram qual será o estilo, continue acessando o blog do Buffet Mediterrâneo (clicando aqui) e se encante com as possibilidades.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp