Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Casamento – estilo “glam” – moderno, rústico e glamouroso

Casamento – estilo “glam” – moderno, rústico e glamouroso

27/04/2021

Se os noivos estiverem confusos quanto ao estilo que devem escolher para o dia da cerimônia de seu casamento, com certeza, um modelo para ter de referência é o “glam” (ou então, aquele chamado também de glamuroso).

As possibilidades dos estilos são muitas, dentre elas, o estilo glamuroso se destaca pois além de sofisticado ele pode agregar para a decoração do seu casamento de modo espontâneo, moderno e gracioso.

O estilo “glam” para o seu casamento é capaz de ser o escolhido uma vez que este, como dito anteriormente, pode combinar diferentes estilos (como: o rústico e o moderno) por meio da combinação de elementos.

Sabemos que a tarefa de compor o estilo para o seu casamento de forma diferenciada não é fácil, nem simples, mas esta quando envolve a criatividade e a harmonia do casal abrangem um estilo formidável.

Os preparativos devem ser realizados com antecedência de maneira com que haja condição de planejamento até para a reserva da data no Buffet Mediterrâneo.

Encante a todos, inclusive você e seu amor, através do estilo “glam”: lindo, perfeito, inesquecível e glamuroso.

Que tal inovar e usar a criatividade? Crie um caminho com luzes de natal para a pista de dança e chame todos os seus convidados para curtirem, ou então, utilize painéis de renda e os explore por meio de jogos de luz e sombra, aproveite para brilhar!

Uma opção de combinação de cores compor a ambientação do famoso estilo “glam” para o seu casamento são as paletas de cores: dourada, bege e berinjela. Desfrute de flores como: orquídeas, callas, tulipas, celosia, dracena, curcurma, todas em tons de roxo e berinjela e garanta um ar de mistério, alegria e luz ao combinar estas com girassóis ou flores amarelas, por exemplo.

Além disso, que tal harmonizar com as toalhas de mesas e variar as cores destas e as flores? Elabore mesas com toalhas no tom dourado e cadeiras que possuam a mesma cor e arranjos altos. No entanto, contraponha esta combinação e, brinque com as cores: nas mesas com toalhas berinjela e os respectivos arranjos em candelabros de cristal.

Envolva a mesa de doces em cortinas de material de tule dourado e faça a decoração desta com elementos de cristal ou de prata, a depender do desejo ou estilo que o casal deseja transpassar na festa.

Que tal incluir porta-guardanapos envolvidos em uma pulseira com palavras que descrevam o casal e/ou com a palavra “amor” em diversas línguas para que os convidados a levem de presente do casamento?

Para que o vestido da noiva combine impecavelmente com o estilo “glam”, o ideal é que este seja bordado, ou então, possua algum detalhe em renda. Outra opção é o vestido possuir bastante brilho, conferindo um toque de classe e elegância ideais para a cerimônia.

Se a noiva deseja impactar no momento da cerimônia, nós do Buffet Mediterrâneo, indicamos que você utilize vestido no estilo sereia, sabe do que estamos falando? Não? Não se preocupe, nossa equipe te auxilia, mas antes confira uma foto para se inspirar.

Aproveite o estilo sereia, faça um coque na altura das suas orelhas, ou seja, mais baixo e abuse da maquiagem para marcar bem seus olhos.

Caso você seja o noivo ou ele for o seu amor, invista em um terno clássico, o qual garanta elegância para o evento.

Agora, se o desejo do casal for realizar um “Mini Wedding” charmoso apenas para celebrar a união entre família e amigos próximos, a escolha do estilo “glam” também pode se adequar perfeitamente a esta dada ocasião. Toques de glamour e a simplicidade do rústico garantem um evento de tirar o fôlego de qualquer um.

Se encante com o nosso universo dos eventos e desfruta de nosso blog quando o assunto é casamento! Somos especialistas no assunto há 25 anos!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp