Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO ESPÍRITA: BELEZA E GLAMOUR 2021

CASAMENTO ESPÍRITA: BELEZA E GLAMOUR 2021

05/04/2021

Já imaginou casar-se em uma linda cerimônia com o amor da sua vida a partir dos preceitos espíritas? Se sim, confira as dicas para a realizar o seu glamouroso casório!

Casar-se é um momento muito esperado entre os noivos, principalmente pelos que seguem o espiritismo, pois há a concepção da união de almas para iniciar um novo processo de aprendizado em conjunto na vida terrena. Por isso, muitos pombinhos têm o sonho de realizar uma festa incrível. Confira algumas dicas para realizar o seu casamento dos sonhos:

COMO OCORRE DURANTE A CERIMÔNIA?

Ao contrário de outras religiões, o espiritismo não tem tradições a serem seguidas obrigatoriamente, no entanto, não se preocupe! A cerimônia é tão linda quanto. Geralmente contrata-se um cerimonialista espírita que irá conduzir a cerimônia com palavras da doutrinação e ao final fazer uma linda oração em homenagem aos noivos.

Geralmente, as cerimônias são minimalistas, em leves mas sem perder o glamour necessário e o momento mais importante: o amor, pois ele atravessa outras vidas. Muito romântico, não?

DICAS E SUGESTÕES PARA DECORAÇÃO

O casamento é está celebrando a união de duas pessoas que pode ultrapassar essa vida terrena, por isso muitos pombinhos casais espíritas dão prioridades para cores claras, a cor branca é muito utilizada durante a doutrina, podendo ser estendida na decoração. Além disso, use e abuse de flores. Há muitas referências da beleza singela das flores, principalmente lírios. Essa pode ser uma boa opção para dar um toque final no buquê da noiva!

ROUPAS DURANTE UM CASAMENTO ESPÍRITA: O QUE USAR?

O espiritismo não tem uma doutrina própria, por isso eles acabam escolhendo utilizar o mesmo rito de roupas: noivo usando terno enquanto a noiva utiliza um vestido de casamento branco. No entanto, vale lembrar, que como são casamento mais minimalistas acabam sendo mais simples sem perder a elegância.

Já os convidados estão livres para usar a roupa que desejam, realçando a beleza de todos.

ALIMENTAÇÃO DURANTE A CERIMÔNIA: ALGUMA RESTRIÇÃO?

Em si, os casais espíritas não têm restrições alimentares como outras religiões, mas geralmente eles gostam de uma alimentação variedade mas com um toque aconchegante. Portanto, não tendo desperdício de alimentos. Uma sugestão é o finger food, pois são servidos em porções menores diminuindo assim o desperdício e dando liberdades aos convidados de conversarem.

Contudo a nossa cozinha está pronta para servir os casais em a qualquer momento e se surpreenda com todas as possibilidades temos para deixar o seu casamento o mais personalizado possível.

VANTAGENS

O casamento é um momento muito especial entre os espíritas, pois é o momento que eles vão constituir a sua família, realizando cerimônias finas dando um toque de beleza e elegância.

Para maiores informações  entrar em contato pelo telefone 11 2238-455, Whatsapp 11 94252-5654 ou pelo email contato@buffetmediterraneo.com.br, podendo haver um desconto promocional dependendo do evento ou entre em contato pelo nossas redes como @buffetmediterraneo e a página no Facebook Buffet Mediterraneo

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp