Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Cardápio de casamento – o que é essencial para acompanhar gastronomicamente o seu Grande Dia?

Cardápio de casamento – o que é essencial para acompanhar gastronomicamente o seu Grande Dia?

14/04/2021

Com certeza ao pensar no Grande Dia, as ansiedades e anseios quanto à escolha dos detalhes influenciam nossa percepção, não é mesmo?!

Através deste post vamos te ajudar a como tomar as melhores decisões e servir os melhores pratos, basta você se preparar para a sua degustação! Pronto?

Leve em consideração os gostos de seus convidados e se surpreenda com as opções que temos a te oferecer para comemorar o seu Grande Dia com a gente!

Afinal um dia tão importante deve ter um buffet inesquecível e que atenda a todos os convidados, mas sabemos o quão desafiador é contemplar em suas escolhas todos os mais diferenciados gostos, por isso, vamos te auxiliar neste processo.

Com o intuito de transformar esta tarefa em prazer e desejo, nós do Buffet Mediterrâneo preparamos um guia de acesso fácil e prático para você sanar suas dúvidas a respeito do cardápio para seu casamento.

Logo continue a ler este post que irá conseguir discernir o que realmente deseja neste cardápio para um dia tão espetacular.

Defina seu cardápio com a gente!

O primeiro item que você deve ter em mente com certeza são os sabores e os pratos preferidos dos noivos. Afinal a festa é de vocês!

Além do paladar de vocês e de suas preferências, é imprescindível que vocês tenham em mente também os convidados, isso posto, vocês devem inclui-los ao pensar em cada detalhe. A festa é de vocês, mas eles são especiais em suas vidas também, não se esqueçam! Inclua no cardápio pratos que contemplem todos os gostos, intolerâncias, dietas, assim como as crianças que por ventura estejam presentes na festa!

Ao desejar realizar algum cardápio específico é ideal que vocês programem tanto a data para a comemoração em vista da época do ano (estações) como ponderem o horário para tal prato.

Por último, mas não menos importante o tema do casamento de vocês, sem dúvida, deve ser levado em consideração haja visto a preferência de cardápio que desejam servir aos seus convidados.

Faça a degustação para seu casamento com a nossa equipe de gastronomia e se surpreenda com os sabores que temos a te oferecer em cada mordida!

Todavia ainda temos algumas coisas para te falar. Então continue por aqui para adquirir dicas de pratos que agradam a todos (noivos, convidados e, até mesmo crianças) para que vocês possam ter a oportunidade de conhecerem pratos coringas, ou seja, aqueles que são mais comuns e, contudo, deliciam e contentam a todos!

Lembre-se que estas são apenas algumas opções que vamos dar para facilitar algumas adaptações, mas que estas não são obrigatórias em seu Grande Dia!

A primeira opção que vamos prover a vocês são os aperitivos, os quais (normalmente) são servidos pelo Buffet Mediterrâneo antes mesmo das refeições.

Nesta opção geralmente são inclusos coquetéis e finger foods (cujos quais somos especialistas) – como: dadinhos de tapioca, enroladinhos (de frios), salgadinhos tradicionais, manteiga temperada, patês, atum selado, nachos, caponatas, damasco, entre outros.

A segunda opção é a principal, normalmente, a qual tem maior variedade de opções para que todos os convidados possam aproveitar, se satisfazerem e obterem energia para a festa toda! Sabem de qual alternativa estou falando?

Sim, dos pratos principais, os quais incluem em sua diversidade: carnes vermelhas, aves e/ou peixes, f risotos, buffets de massas, saladas (com queijo ou frutas secas), arroz (branco e/ou integral), legumes salteados na manteiga, frutos do mar e o que mais desejarem.

Sem demora, vem a parte que todos os convidados anseiam desde o momento em que chegam aos eventos e, até você vai ficar babando quando provar em nossa degustação. Nossas sobremesas envolvem inúmeras expectativas, por suas cores, decorações (principalmente miniaturas) e, inclusive sabores. Realmente inesquecível! Mas mais especial ainda é o nosso espetacular bem-casado (ideal para eventos como seu casamento e pensados exclusivamente para o seu evento – faça a decoração, coloque um bilhete, com certeza, irá encantar os convidados)!

Antes de todos os convidados cogitarem irem embora (tarde da noite), sirva um lanche da madrugada e mate quem estava os matando. A fome!

Dedique-se em converter a vontade deles de ir embora em vontade de comer, proporcione: mini cachorros-quentes, crepes, sorvetes, brownies, batatinhas fritas, filezinhos de frango, churros, milk-shakes, tapiocas recheadas e muito mais. E tenha certeza de que todos serão obrigados a ficar.

Pode ter certeza que sua festa de casamento ficará na história dessas pessoas e na nossa também. Garanta já o seu casamento com o Buffet Mediterrâneo e intensifique seus sonhos com a nossa equipe!

Só não vale se arrepender de não marcar, hein?!

Gostou do conteúdo deste post, utilizou para os preparativos de cerimônia e/ou quer saber mais sobre o mundo do seu casamento ou de outros eventos que deseja realizar? Basta clicar aqui e ficar por dentro desta maré (mediterrânea) de informações!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp