Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

BAR WEDDING – 4 DICAS PARA REALIZAR O SEU

BAR WEDDING – 4 DICAS PARA REALIZAR O SEU

06/04/2021

Já imaginou inovar na hora do casamento ao servir bebidas alcoólicas sem os garçons? Se a resposta for sim, o bar wedding é uma maneira maravilhosa de dar um toque mais informal e diferente ao seu casório!

O bar wedding tem se popularizado nos últimos anos, por conta da ideia de self-service, ou seja, os próprios convidados fazerem aos seus pedidos sem um intermédio do garçom dando um toque descontraído para sua cerimônia, por isso separamos algumas dicas para realizar o seu:

ESCOLHER O TIPO DE BAR PARA A SUA FESTA

Sempre tenha em mente o público aliado à temática de casamento para que haja um bom equilíbrio entre os dois. Por exemplo, se a maioria dos seus convidados não curte muito beber ou há diversas crianças e adolescentes, por que não realizar um Dry bar, um bar que sirva drinks não alcoólicos, sucos, refrigerantes, chás e água saborizada? É sempre um grande sucesso entre os jovens!

Se os seus convidados preferem consumir bebidas destiladas, uma sugestão é White Bar, servindo rum, gin e vodka, servindo assim drinks maravilhosos!

Se o seu público for mais diversificado do tipo de bebidas consumidas o Soft Bar é ótimo pois alia tanto destilados, vinho e cerveja de diversos tipos.

COMO CALCULAR A QUANTIDADE DE BEBIDAS?

Um dos mais essenciais é sempre deixar o bar cheio durante a festa! Para fazer esse cálculo deve-se assumir que cada convidado irá beber um drink por hora. Por exemplo, se será uma festa de 5 horas de duração com a presença de 200 convidados, necessita-se álcool para pelo menos mil drinks. Se houver a presença de bebidas não alcoólicas deve sempre usar o mesmo cálculo, mas pensando 1 bebidas a cada 2  horas, pois as pessoas tendem a beber menos.

DECORAÇÃO DO SEU BAR

A decoração é chave para uma cerimônia elegante e bonita! O bar torna-se cada vez mais elegante dependendo do local em que está sendo feito. Se for em uma cerimônia externa, apenas tome cuidado para que as bebidas e os alimentos não fiquem expostos ao tempo. Sempre dê prioridade para deixar o bar em um local fechado.

Se o estilo for uma decoração rústica, por que não dar prioridade em locar em caixas de madeiras?

Renovar nas bebidas é um ótima criando um toque mais tradicional, mas sem perder todos os detalhes necessários.

DICAS PARA ECONOMIZAR

Ter um bar wedding pode ser uma experiência menos econômica se não for colocada em prática algumas sugestões durante a concretização.

É necessário ter em mente que quanto mais convidados e mais bebidas mais refinadas, o preço aumentará. Por isso sempre tenha em mente, que bar wedding ideal é o equilíbrio entre o estilo da festa, os seus convidados e para os próprio casal.

Outra dica valiosa é escolher sempre distribuidores de bebidas sempre priorizando empresas menores, pois tendem a ter um preço mais acessível, mas sem perder todo o glamour e elegância da sua festa.

VANTAGENS

Se os pombinhos gostariam de inovar a tendência dando um toque informal, mas sem perder o glamour, o bar wedding é uma ótima sugestão.

Para maiores informações  entrar em contato pelo telefone 11 2238-455, Whatsapp 11 94252-5654 ou pelo email contato@buffetmediterraneo.com.br, podendo haver um desconto promocional dependendo do evento ou entre em contato pelo nossas redes como @buffetmediterraneo e a página no Facebook Buffet Mediterraneo

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp