Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

CASAMENTO – CHARME TROPICAL

CASAMENTO – CHARME TROPICAL

30/04/2021

A decoração no estilo tropical é um dos temas mais admirados no momento para realização de casamentos.

Isto por que convém para a aplicação de tal decoração a escolha de um espaço aconchegante e perfeito para celebrar o dia mais feliz tanto para você como para seu amor, ou seja, um modo de celebrar a tão sonhada: vida à dois.

As tonalidades vibrantes e a integração de detalhes em tons azuis, laranjas e verdes com certeza são um diferencial que este estilo de casamento pode trazer à tona.

Quando o assunto é decoração, vale lembrar o casal que o importante é transmitir a personalidade de vocês. Então, está na hora de você e seu amor se sentarem e analisarem as diversas possibilidades que há (claro, se vocês ainda não estabeleceram entre vocês).

Vale lembrar que a decoração tropical costuma ser leve, delicada e descontraída. A ideia central, na qual o casal deve se ater na hora de decorar, é que o ambiente atraia seus convidados de maneira aconchegante e convidativa.

À vista disso, se o sonho de vocês se manter em pé durante a pandemia, o importante é que se mantenham também todos os protocolos de segurança necessários, como: a utilização de máscaras, dispor de álcool em gel e tudo o que vocês acharem que convém ao momento para que todos se sintam seguros. Mesmo assim, este tema pode agregar de maneira conveniente ao momento pois o clima tropical traz alegria por meio de sua decoração.

Celebre o amor e lembre a todos os seus convidados a prioridade que eles possuem ao estarem nesse momento tão especial para a vida do casal. Demonstre a importância da presença das pessoas que convidou e as prestigie do modo que achar surpreendente (seja por meio de uma dedicação, lembrancinhas personalizadas ou elementos na decoração).

Transmita aos convidados a essência do casal e a participação dos convidados para que este momento se torne ainda mais inesquecível.

A decoração tropical colabora para tornar este momento memorável por meio de sua decoração, utilize a essência das cores, plantas, flores e tudo o que lembre a intensidade do clima tropical. Acalente o coração e a memória dos convidados.

Essa temática não precisa de luxuosidade, apenas que haja intensidade e combinação entre os elementos e as cores, então, aproveite e desfrute das tonalidades que priorizar.

Com certeza, este tema combina mais com festas e casamentos diurnos, mas nada se estabelece como uma regra para a sua comemoração, o importante é que faça do jeito que vocês preferirem, basta adaptar a decoração e usufruir desta.

Definindo as cores – rústico?

Se o ambiente for planejado adequadamente e com antecedência de maneira harmoniosa com o local, é possível fazer uma decoração tropical, tanto de dia quanto de noite, fascinante.

Neste instante, o primeiro passo a ser dado é em relação à escolha da cor base da festa, pois esta que irá definir os materiais e elementos que devem utilizados na decoração de seu casamento.

Defina a cor base e adquira também uma paleta de cores que harmonize com tal.

Se o desejo do casal for investir em uma decoração tropical rústica nós, do Buffet Mediterrâneo, indicamos que os elementos que complementarem a festa seja em tons nudes ou, até mesmo, em tonalidades corais.

O campo e suas flores também podem ser ineridos neste estilo e, com certeza, trarão ao tropical uma rusticidade charmosa que proporcionará um clima de conforto a todo.

Assim sendo, os materiais como madeira e bambu, também agregam para o tema rústico (caso for o desejo do casal).

De acordo com as cores tendências do momento, nossa dica é que você e seu amor se joguem! Paletas de cores em tons: coral, verde e marrom não podem se ausentar ao você e seu amor optarem pelo estilo tropical rústico.

Florescendo o estilo tropical

Plantas e flores como: samambaias, bromélias, orquídeas, palmeiras, folhas de bananeira, entre outras…, constituem parte constituinte do estilo tropical, então, na hora de escolher este detalhe essencial é importante que haja harmonia entre as cores da paleta da cerimônia e o toque de natureza que o estilo tropical aprecia.

Planeje com a nossa equipe o seu casamento no estilo tropical e se apaixone pelos detalhes que nossa experiência com eventos (25 anos de tradição) te garante.

Se apaixonou pelo nosso conteúdo de decoração tropical para realizar seu casamento? Então fique por dentro de nosso blog e adquira conhecimento sobre todas as possibilidades de eventos, temas e, principalmente, casamentos (nossa maior paixão)!

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp