Casamento – decoração – balões

Casamento – decoração – balões

19/04/2021

Os balões traduzem sentimentos como: amor, divertimento, alegria, encantamento e lembranças.

Aquela memória emocional de quando você era criança e se divertia nas fastas infantis sem se preocupar com o amanhã, a famosa e mais complicada de ser cumprida pelos adultos: o descomprometimento!

Ouse e inove na decoração do grande dia com balões.

Tem coisa mais satisfatória visualmente do que uma decoração recheada de balões e emoções?

Há inúmeras cores e variações possíveis para que você se inspire e surpreenda a todos com tamanha criatividade. Além do mais, os balões são uma forma de decorar o seu casamento de uma forma completamente inesperada, não é mesmo?!

No campo, na praia ou na cidade… Não importa o local onde deseja comemorar esta data, sempre há como colocar balões.

Prepare-se para se fascinar e se divertir! Venha se encantar com a gente!

Tipos de balões para você usar na decoração do seu casamento

A maior procura para este grande dia são os balões metalizados, sejam este em formato de coração ou como bolhas. Sabe aquele que fica um dentro do outro, de forma a compor diferentes combinações de cores e tamanhos?

Os inflados com gás hélio com certeza são uma ótima opção para compor mesas (como se fossem “vasos de balões”) ou para entrada triunfal da noiva, ou até mesmo, da daminha e do pajem da cerimônia.

Idealize e elabore esta tendência com a gente.

Arcos de balões, parede composta por balões para as fotos, arranjos de mesa, cores peroladas. O que você desejar pode ser feito com os balões.

Usar balões na decoração do seu casamento?

Sabemos que parece loucura, mas os balões compõem os cenários ideais para quaisquer tipos de festa, basta seguir a paleta de cores escolhida para a festa e qual o tipo de montagem que mais se apropria ao seu casamento.

Mesclar diferentes tipos de balões como os pintados manualmente, foscos, metálicos e brilhantes, com estampas ou, até mesmo, elementos no interior destes… Pense formas de inovar e atrair a atenção, assim como, a curiosidade de seus convidados.

Mas é importante ressaltar que alguns cuidados são necessários para incluir os balões como parte da decoração, então, não deixe estes por muito tempo expostos ao sol, lembre-se que estes possuem risco de estourar se muito manipulados ou caso hajam riscos de objetos pontiagudos, entre outros. Prefira que estes sejam colocados em locais arejados, de preferência em ambientes que possuam ar condicionado.

Claro, os balões podem ser colocados em lugares abertos, mas neste caso, o cuidado deve ser maior.

Contrate o serviço com antecedência e se recorde que estes podem vir a murchar ou estourar, se houver muito tempo em que foram enchidos.

Descarte os balões, após o evento, de forma responsável.

Gostou deste post? Clique aqui se tiver interesse em saber mais sobre os mais variados eventos entre em nosso blog e leia nossos posts.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp