Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Edição 2013 do Agenda & Festa chega com muitas novidades

Edição 2013 do Agenda & Festa chega com muitas novidades

02/05/2013

Desde o dia 8 de abril, todos têm livre acesso ao extenso leque de novidades do Buffet Mediterraneo para este ano. Isto porque a data marca o lançamento do Agenda & Festa 2013, periódico impresso anualmente que traz conteúdos interessantíssimos para quem trabalha ou simplesmente gosta do universo das festas.

Quem conhece já até se acostumou a encontrar material incrível para montagem de um evento. Aos que ainda não tiveram oportunidade, a revista vem com um conjunto de soluções que ajudam tanto anfitriões de primeira viagem quanto especialistas no assunto.

As novidades apresentadas pelo grupo Mediterraneo têm como carro chefe o Shopping Festa, que vem com o novíssimo serviço de Brigaderia, além da inclusão dos vinhos nas tradicionais degustações organizadas periodicamente.

Outros destaques são os detalhes do mais novo conceito de festas infantis, o Mediterraneo Bambini; calendários e cronogramas para organização de eventos; editorias especiais para casamentos e debutantes; exemplos de lista de convidados e padrinhos; cardápios; buffets e muito mais.

Aos que desejam saber mais sobre todos esses e outros assuntos, basta ficar de olho no lançamento e aproveitar a edição deste guia completo para eventos.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp