Benefícios de um evento ao ar livre

Benefícios de um evento ao ar livre

14/11/2012

Quando se fala em eventos ao ar livre, os pessimistas de plantão não hesitam em liberar uma enxurrada de comentários negativos do tipo “vai chover no dia”, “a instalação elétrica pode falhar”, “o local não comporta todo mundo”, entre outros.
Os riscos existem, é verdade, mas elaborar um evento deste tipo é tarefa para uma equipe profissional, haja vista a exigência de cuidados e detalhes mencionados acima. Mesmo com todas as preocupações apontadas, a lista de atrativos ainda é bem superior e justifica a aposta tranquilamente.

A paisagem é a primeira grande vantagem. Não há nada mais satisfatório do que substituir um espaço fechado em um dia de calor por um vasto campo, cercado por uma decoração inspiradora com flores, árvores e até mesmo fontes.

Tratando-se de casamentos, o local permite a agradável união da cerimônia – que pode ser realizada durante o dia e aproveitar a luz do sol para filmagem e fotografias – e a própria festa. Outro ponto a favor é todo o romantismo criado pelo desprendimento de tradições e protocolos rigorosos. Tal liberdade condiciona a seleção de trajes únicos e acomodações mais aconchegantes para fazer do evento um grande acontecimento.

O mesmo vale para eventos corporativos, ainda que sejam raros nesses ambientes. Um cenário de encher os olhos sempre é bem-vindo e buffets com espaços a céu aberto são extremamente receptivos. Aos que já sonham com festas assim, o Buffet Mediterrâneo tem três ótimas opções: Espaço Quinta da Cantareira, Espaço Quinta das Palmeiras e Espaço Boulevard Villa das Roseiras.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp