Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

5 motivos para organizar festa no aniversário de casamento

5 motivos para organizar festa no aniversário de casamento

02/05/2013

Só quem já compartilhou momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa especial sabe que não são poucos os motivos para celebrar ao máximo uma relação saudável. Ainda que fuja dos padrões, chamar os amigos e familiares para festejar o aniversário da união pelo matrimônio é sempre uma boa ideia.

Se a dúvida ainda persiste sobre a realização ou não de uma festa em homenagem ao casal, abaixo o Buffet Mediterraneo apresenta motivos para já ir pensando nos convites do evento:

Renovação dos sentimentos

Uma festa deste tipo e com esta proporção é capaz de dar vida nova à relação, afinal, até mesmo os bons relacionamentos têm lá seus dias de discussão e desentendimento.

Comemoração perfeita para as bodas

Aqui no Blog do Buffet Mediterraneo você já viu que existem nomes específicos para as bodas de todos os anos. As mais famosas são de prata (25 anos) e ouro (50 anos), mas a comemoração  é uma ótima forma de contemplar todas as outras.

Reviver os momentos do casamento

A festa do casamento sempre tem aqueles momentos inesquecíveis. Uns lembram pela emoção, outros por serem engraçados. A comemoração pelo aniversário promove uma retrospectiva de todos eles, seja por meio da pose para fotos, das danças, dos discursos, entre outros.

Realizar o que faltou no casamento

Até mesmo a festa eleita perfeita tende a apresentar algumas falhas que somente uma análise profunda é capaz de revelar. Por todos os possíveis motivos, a festa em questão é ótima para bater aquela foto que faltou, receber a pessoa que não chegou a tempo à época, complementar a decoração etc.

Novas recordações

Um casamento feliz é feito de bons momentos para recordar. E não há ocasião melhor do que uma festa dessa para criar novas lembranças. A dica é aproveitar a oportunidade e embarcar em uma nova lua de mel.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp