Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

FESTA INFANTIL – TEMA: FAZENDINHA

FESTA INFANTIL – TEMA: FAZENDINHA

09/07/2021

A data de nascimento dos filhos é sempre motivo para se comemorar, não é mesmo?!

Os temas para realizar uma festa inesquecível são inúmeros, então, nós do Buffet Mediterrâneo, queremos orientar os pais quanto a escolha, neste e em outros posts disponíveis em nosso blog (basta clicar aqui para conferir).

A festa infantil relacionada ao tema Fazendinha é uma ótima ideia se o seu filho gosta deste tipo de animação (desenhos), brincadeira ou espaço. E, o que deixa o tema ainda melhor é a versatilidade que deixa o tema inesquecível.

Seja o seu filho menino ou menina, o tema agrada a todos os gêneros.

Decoração da Festa

A decoração da festa infantil com tema fazendinha, por conta de suas inúmeras possibilidades, permite que você e seu filho utilizem a imaginação e a criatividade.

Há diversas opções para deixar tudo ainda mais divertido.

Painéis de decoração, ursos de pelúcia dos animaizinhos da fazenda (como: vacas, bois, patos…), decorações que contem com itens de celeiro como: cercados de madeira, palha, carroças, chapeuzinhos de palha) com certeza permitem que você e seu filho optem para a opção que mais os agradar.

Então, quanto à decoração (seja balões, forros de mesa, ursinhos, comida…) o ideal é que vocês utilizem cores que estão presentes nas próprias fazendinhas, como as tonalidades verde, amarelo. Outras tonalidades como o azul, vermelho, roxo, rosa, estampas em xadrez são imprescindíveis para que a criançada entre no clima.

Os desenhos infantis que trazem também o tema fazendinha, como: Backyardigans, Mundo Bita, Nem que a Vaca Tussa, entre outros, caracterizam extraordinárias opções para que você e seu filho inovem e garantam originalidade quanto à famosa fazendinha para os pequenos.

A Roupa do Aniversariante – “Como devo vestir meu filho para a festa?”

A pergunta realmente expressa como os pais na hora da festinha de seus filhos se preocupa em como seu filho deve se vestir para o evento e ser o centro das atenções.

Entre as opções, cowboys e as cowgirls são as que mais se adequam ao tema, mas, como a festa é o do seu filho, o mais importante é deixar que ele utilize a criatividade e utilize a roupa, cabelo, acessórios que sejam de seu desejo.

FESTA INFANTIL – TEMA: FAZENDINHA

Incrementar o visual do seu pequeno com chapéus de palha, botinhas, camisas xadrez, coletes, body’s temáticos, vestido com estampas de animais da fazendinha e tudo o que mais desejar pode ser incluso nesse universo.

Docinhos e Bolos

Nas festinhas infantis, as guloseimas são essenciais, já que os pequenos amam esse momento e o esperam a festa inteira para poder comê-los.

Comidas, docinhos típicos, com certeza, trarão o tema de modo que irá roubar a cena da festa.

Pipocas em cestinhas, balinhas coloridas em chapeuzinhos de palha, garrafinhas de sucos, canequinhas retrôs, cupcakes com bichinhos no topo ou ao entorno. Maçâ do amor, pirulitos enfeitados, entre mil outras opções são fundamentais para os pequenos se encantarem ainda mais.

O bolo com certeza é palco das atrações em festinhas infantis, então, vale procurar um bolo com o tema que combine com o restante da decoração que você escolheu, mas lembre-se, de equilibrar a quantidade de informação na hora de criar.

Birthday table decorated farm theme – Farmer

Lembrancinhas

A parte que fica da festa são as lembrancinhas e as memórias com os amiguinhos.

Potinhos de acrílico com biscuit ou doces coloridos, saquinhos que imitam os saquinhos de papel de pão, kits de plantação (regador, sementes, vasos) são opções que, sem dúvida, os pequenos vão amar e se divertir! Fique ligado nas publicações de nosso site, as opções para as festinhas do seu filho são inúmeras, planeje e utilize a critividade.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp