Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

EM DÚVIDA DE COMO EXECUTAR A FESTA DO SEU FILHO?

EM DÚVIDA DE COMO EXECUTAR A FESTA DO SEU FILHO?

04/02/2021

Mesmo em meio a uma pandemia, sabemos a importância da celebração de datas comemorativas para as crianças, assim entendemos que cancelar nunca foi uma opção e, que nossos pequenos por mais distantes da realidade que pareçam, conseguem se adaptar aos impactos da quarentena com sua criatividade e imaginação!

Que tal aproveitar desta situação e usufruir da criatividade e do tempo disponível das férias escolares do seu filho para ir além e elaborar lembrancinhas das festas do seu filho para os convidados?

Aqui vão algumas dicas para vocês elaborarem uma festa em conjunto com a gente clicando aqui você tem acesso aos nossos espaços infantis.

Quer acrescentar originalidade para a festa de seu filho?

Continue lendo nosso texto que vamos te auxiliar através de métodos e facilitar seu processo criativo!

TEMAS PARA FESTA INFANTIL 

A maioria das crianças, principalmente em um ambiente de compartilhamento (como: em casa ou em suas escolas – seja com amiguinhos e/ou professores) propiciam a troca de referências infantis, normalmente situados em desenhos que assistem na TV.

Araci Bambini (Buffet Infantil) – ZL

Mas hoje em dia, inclusive por conta da pandemia, nossas crianças incorporaram ao seu cotidiano em suas casas o uso exacerbado de jogos de notebooks, celulares, tablets, entre outros, então na hora de decidir o tema da festa para surpreender seu pequeno e os seus convidados, não se esqueça de considerar este motivo! Desse modo, para obter maiores informações de como organizar uma festa infantil, sem ter de esquentar a cabeça leia nosso post e comece a planejar hoje com a gente clicando aqui.

LEMBRANCINHAS


Se você deseja encontrar opções diferenciadas para a festa infantil que você, seu filho e nós estamos idealizando, que tal inovar e customizar a lembrancinha da festa de acordo com o tema e certificar-se de que todos terão um pedaço da sua festa dentro de casa? Quer saber como? Confira as dicas e não perca nenhum detalhe! Lembre-se cada detalhe faz a diferença!

Sabemos que organizar e planejar uma festa não nada simples, mas estamos aqui para te ajudar a simplificar e tornar tudo mais espontâneo para você e o seu filho!

Logo, caso seja do seu desejo fazer as lembrancinhas de maneira a demonstrar sua essência pessoal, sua personalidade e seu carinho, ainda mais fundamental para este momento de Pandemia, invista no DIY (“Faça você mesmo”)!

Além disso, uma lembrancinha que envolve tanto o tema quanto o envolvimento da criança ao criar e conceber esta troca para com os convidados sempre sobressalta os olhos destes que irão experenciar este momento com você e sua família.

Escolha algo que possua um diferencial e encante!

Aqui indicamos um tanto de ideias para você e o seu filho se inspirarem e usarem como modelo de criatividade:

1. A primeira ideia se baseia na execução de um porta-retrato e, vale destacar que esta e muitas outras ideias aqui presentes, podem ser utilizadas de modo criativo em outros eventos, como: chás de bebês, batizados, dia das crianças ou, até mesmo, em festas mais privadas (apenas para familiares).

Quem disse que não pode ser elaborado em conjunto com as lembrancinhas um mini álbum de fotos do aniversariante para pessoas especiais?

Não se esqueça: toda dedicação para com pessoas presentes em sua vida gera valor!

2. Dado que o aniversário é infantil, mas também podendo ser usado em festas de debutantes, que tal investir seu tempo elaborando uma necessaire com produtos de higiene pessoal, como: escovas de dente, pastas de dentes, fio dental, absorventes…

3. Se você e o seu filho, assim como os convidados, são versáteis e gostam de se ater em pequenos detalhes para agradar os mais próximos, que tal se jogar e fazer a decoração personalizada?

Aproveite e abuse: coloque doces, itens adaptados para cada convidado, adornos que remetem algum momento especial, vai ficar um encanto!


4. Já pensou ter um pedaço da sua festa na casa de quem ama, admira, ou, até sabe que gosta de um docinho e/ou salgado e está sempre beliscando por aí?


Aproveite e demonstre que conhece a fundo seus convidados através da composição de uma marmita personalizada para levar docinhos da festa!

Fala a verdade, você sabe que as crianças são as primeiras a se deliciarem com os docinhos dispostos em cima das mesas decoradas das festas de seu filho! E, há também sempre há na família aquela tia que não se contenta até a hora de cantar parabéns e rouba uns docinhos, né?!

5. Lembrancinhas criativas podem integrar de modo artístico e funcional, o que é ideal para crianças em fase de aprendizagem. Fale para seu filho chamar os amiguinhos e dê a eles brinquedos educativos para se divertirem juntos!

Moldes, massinhas, formas de E.V.A numéricas e do abecedário são uma ótima adaptação das lembrancinhas! Brinque e aprenda ao mesmo tempo!

6. Utilize acessórios que façam as crianças se sentirem como se fossem personagens da temática, assim elas podem imaginar, festejar e lembrar, na segurança de suas casas, da festa do seu filho, que com certeza, será extraordinária!

7.Vamos estimular as crianças a brincarem com as cores e motivá-las a adquirir coordenação motora? Para esta opção de lembrancinha é ideal pensar em cada detalhe: use e abuse da customização!

Para esta alternativa, indicamos, por exemplo, fazer um kit com tintas e telas customizadas, ou então, um kit com papel para colorir e lápis de cor, assim como a presença de um apontador para emitir a importância daquele amiguinho presente para seu filho!

8. Faça um kit de guloseimas!
Escolha um baldinho com a temática da festa, vá a uma loja de doces por atacado e, se esbalde na personalização, por exemplo, com o nome do seu filho ou com algum item interativo!

9. Enfeite cada acessório com absoluto cuidado!
Neste momento de Pandemia é interessante demonstrar sua preocupação para com os outros, inclusive, com os convidados! Desde o convite invista na experiência que a festa do seu filho irá trazer para estes…



Antecipadamente, que tal enviar o convite com algo que comprove a sua dedicação com a higiene do local, conforto de todos e, principalmente, segurança!

Saiba que ao contar com nossos espaços para a festa de seu filho nós do Buffet Mediterrâneo nos preocupamos com a prevenção de todos! Acesse aqui e veja um de nossos informativos designados para a efetivação deste evento.

Portanto, como dica extra para a produção em série das lembrancinhas para a festa de seu filho: se planeje com máxima antecedência e comece a produzir as lembrancinhas desde já! E, não se esqueça pode contar com nossa assessoria do Buffet e aproveitar o momento, sempre há motivos para comemorar!

Tem dúvidas de como executar ou de qual espaço utilizar para seu evento? Chame a gente no WhatsApp

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp