O fator iluminação dos eventos

O fator iluminação dos eventos

07/12/2012

A questão da iluminação ganhou tanta importância quando o assunto é realizar eventos que até já surgiram tendências. E não são poucas. Haja vista os inúmeros instrumentos que a tecnologia avançada tem para oferecer, hoje em dia há a possibilidade de promover verdadeiras transformações em ambientes.

Os casamentos tendem a exigir uma criatividade diferenciada, pois apesar de seguirem modelos propostos por profissionais, devem atender a vontade da maioria das noivas de fazer algo especial.

Para estas ocasiões as luzes de LED são de ótimo gosto, pois emitem luz de um modo muito mais eficiente que as lâmpadas comuns. Sua projeção provoca combinações que reforçam decorações e destacam objetos, como por exemplo, as plantas e arranjos florais.

Outra opção para cerimônias deste tipo é a utilização de pequenas tochas, lamparinas e até velas. Por dar um clima mais natural, esses itens são indicados para festas a céu aberto, como sítios, fazendas e praias.

Já os eventos corporativos costumam seguir alguns protocolos, como passagens em momentos específicos e até um certo rigor quanto às cores. Sobretudo para estas situações, o Mediterraneo tem contatos de confiança para cumprir essa missão com eficiência.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp