Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Mediterraneo Bambini inova na realização de festas infantis

Mediterraneo Bambini inova na realização de festas infantis

29/04/2013

O Mediterraneo Bambini é uma extensão do Buffet Mediterraneo que trouxe para o mercado tudo o que uma festa infantil precisa ter, seja aos olhos de um adulto ou de uma criança.

Mantendo o foco nas necessidades dos pequenos, a grande maioria logo pensa em docinhos típicos, brinquedões como montanha-russa e pula-pula, e videogames. Tudo isso é válido em nome do entretenimento, mas e se tudo isso fizesse parte de um ambiente ideal para o aprendizado?

É com a “bandeira do lúdico” que o Bambini posiciona-se de maneira estratégica para levar crianças de 1 a 4 anos de idade por um mundo de diversão e conhecimento. Nada na base do tecnológico, tudo com bonecas, contação de história, bichinhos de pelúcia, jogos educativos e muito mais.

Para os adultos, que curiosamente representam a maioria em festas deste tipo, nada melhor do que desfrutar da alta gastronomia. Sim, enquanto os pequenos têm papinhas e comidinhas adequadas à disposição, os mais velhos aproveitam itens de um cardápio sofisticado e perfeito para todos os gostos.

Se tudo isso ainda não foi suficiente para saber como o Bambini funciona, então basta agendar uma visita para conhecer os buffets que já funcionam com esse sistema.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp