Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

As vantagens de oferecer massas em festas

As vantagens de oferecer massas em festas

11/07/2013

Os vigilantes do peso passam longe. Os amantes, por outro lado, não demonstram resistência alguma na hora da degustação. O fato é que as massas, uma das tantas especialidades da gastronomia italiana, seduzem até mesmo os paladares mais exigentes.

Seja com o preparo tradicional que toda família tem ou por meio de receitas clássicas encontradas em restaurantes, as pastas, em razão da aceitação quase unânime, já são “cartas na manga” de todo anfitrião.

Os petiscos, bebidas e lanches até servem como combustível para a chegada do momento mais esperado do evento (o corte do bolo, no caso dos aniversários e casamentos), mas a disposição de um buffet é um ótimo meio de surpreender convidados.

Nesses casos, o uso das massas torna-se extremamente vantajoso, pois a infinidade de receitas e preparos atende a todos os gostos. Um cardápio versátil com direito a macarrão, gnocchi, ravióli e molhos variados, somados a porções de legumes e verduras, são ótimos presentes ao paladar.

Além de abrir caminho para a sobremesa, a opção gastronômica também já é um delicioso pretexto para abrir uma garrafa de um bom vinho – italiano, de preferência.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp