Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

5 riscos que você não pode correr ao dar uma festa

5 riscos que você não pode correr ao dar uma festa

19/07/2013

[addtoany]

Infelizmente, são muitos os casos de pessoas que viram a materialização do sonho ir por água abaixo ao deixarem responsabilidades em mãos erradas. Mesmo as situações rotuladas como apenas detalhes viram desagradáveis bolas de neve quando o que está em jogo é a realização de uma festa.

Pensando naqueles que têm evento grande a caminho, o blog do Buffet Mediterraneo aponta abaixo cinco riscos que você não pode correr ao dar uma festa:

1 – Comida

Provar aquilo que será servido durante a festa é uma das tantas obrigações de um bom anfitrião. Contudo, esta é apenas uma das preocupações e garantir que a comida seja suficiente para todo o evento e chegue às mesas em temperatura adequada também é essencial.

2 – Fotos

Já pensou realizar a maior festa da sua vida e não ter uma imagem sequer para registrar e eternizar o momento? Este pesadelo já foi realidade para muita gente que deixa a questão das fotos em mãos erradas. Pesquise, busque referências, investigue e adquira informações sobre empresas antes de selar qualquer contrato.

3 – Atendimento

Você pode ser a criatura mais simpática que caminha sobre este planeta, mas nem isso é suficiente para dar atenção a todas as pessoas durante uma festa. É essencial lembrar que os contratados para servir e orientar o público representam ninguém menos do que você. É importante saber bem quem vai trabalhar no seu evento.

4 – Convite

Os convites entraram nesta lista não somente pela importância de comunicar os convidados sobre a festa, mas também por imporem também uma ideia de prazo. Bolar os convites significa montar um prazo para tudo, entre cerimônia, festa, etc.

5 – Clima

Uma das “previsões” que um anfitrião deve fazer é a mais clássica de todas: a do tempo. Chuva, neve ou até calor ou frio demais podem ser os grandes vilões e acabar com todo o clima da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *