Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

5 festas inspiradoras realizadas em filmes

5 festas inspiradoras realizadas em filmes

17/07/2013

O universo da sétima arte é incrível justamente por permitir a materialização de sonhos em proporções infinitas e contar histórias de um modo único. Dentre todos os assuntos já explorados, as festas (de casamento, de aniversário ou qualquer outro tipo) emocionam e surpreendem sempre que surgem em momentos especiais nos filmes.

Hoje o Blog do Buffet Mediterraneo destaca cinco filmes conhecidos por gêneros específicos, mas que trazem em algum momento, ainda que breve, uma festa inspiradora para qualquer futuro anfitrião. Confira:

Aviso: as informações abaixo podem conter spoiler para quem ainda não assistiu às obras

Se Beber Não Case II

O segundo filme da franquia dividiu as críticas: ou amaram pela comédia ou odiaram pela grosseria. Movendo o foco para uma cena específica, a da festa de casamento em Bangkok, na Tailândia, o local impressiona pela iluminação de velas e tochas, em meio a uma paisagem incomparável de uma ilha paradisíaca. O lançamento de balões ao anoitecer é impressionante.

Poseidon

Esquecendo a tragédia do longa-metragem, a festa de Ano Novo em alto mar – com direito a show exclusivo da cantora Fergie, do Black Eyed Peas – vale e muito a menção. Quem sempre sonhou com um cruzeiro, a sugestão é já agendar para o próximo Reveillon com tudo o que tem direito.

O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Após seguidos fracassos ao tentarem selar o matrimônio, Senhor Fantástico e Garota Invisível finalmente deram uma pausa no salvamento do mundo e subiram ao altar em um clima totalmente japonês, com direito a cenários e figurinos à caráter. Ótima dica para os noivos de plantão.

O Conde de Monte Cristo

Uma das melhores histórias de vingança também dá duas lições de como organizar festas. A primeira mostra um exemplo luxuoso de como receber convidados para contar uma grande novidade (com direito a chegada triunfal de balão). A outra apela com uma festa à fantasia com máscaras e tudo mais, do jeito que manda o carnaval de Veneza, na Itália.

Um Amor Pra Recordar

Além da lição de vida, o filme baseado na obra de Nicholas Sparks brinda os espectadores com uma cerimônia de casamento simples e emocionante. Os detalhes da igreja em madeira branca, a decoração com flores e o clima íntimo levam quase todos às lágrimas com o desfecho do longa.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp