Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Sofisticação para eventos no campo

Sofisticação para eventos no campo

05/07/2013

Ar puro, limpo e revigorante; decoração com elementos da natureza; pano de fundo perfeito e inovador para fotos. São inúmeros os motivos para levar um evento para o campo, mas um deles, que chegava a ser esquecido, merece uma análise discriminada e especial: a sofisticação.

Sim, é perfeitamente possível levar elementos requintados para abrilhantar um casamento, festa de aniversário ou encontro corporativo realizado em um buffet afastado dos centros urbanos. E não há prova material mais adequada do que um exemplo real: o Espaço Boulevard Villa das Roseiras.

Abrigado pela cidade de Mairiporã, a menos de 50 quilômetros da capital paulista, o imóvel tem na decoração inspirada na arquitetura toscana, da Itália, o principal atrativo. Sua infraestrutura trabalhada em madeira e paredes de vidro favorece a iluminação cênica própria.

Também não corre o menor risco de ficar sem luz, pois o bom funcionamento do gerador de energia garante horas de diversão sem margem para interrupção. Para quem ainda não consegue visualizar o evento dos sonhos, o espaço tem capacidade para um coquetel para até 300 pessoas. Já pensou em realizar o eventos dos sonhos em um local como esse?

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp