Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

O que o buffet deve ter para um evento empresarial?

O que o buffet deve ter para um evento empresarial?

16/03/2013

É no início de cada ano que a renovação de mecanismos, quadros e planejamentos de uma empresa encontra campo favorável para se tornar ativa. Mudanças deste nível implicam ampla divulgação para parceiros e colaboradores, de modo que justificam a programação de um evento de grandes proporções.

Festas de fim de ano, palestras, congressos ou lançamentos de produtos são alguns exemplos de atividades de cunho empresarial cuja realização é satisfatória somente em salões apropriados, que somem qualidade e conforto.

Pensando nisso, em fazer da atividade o centro das atenções e não possíveis problemas com estrutura, o blog do Buffet Mediterraneo, admitindo como padrão suas próprias unidades.

Lista abaixo de alguns atributos que um espaço deve ter para receber um evento empresarial deste tipo:

Ar condicionado:

Para frio e para o calor, os convidados não merecem e nem devem sofrer com uma variável como a temperatura

Estacionamento com serviço de vallet:

O mais comum é a empresa disponibilizar transporte para um grupo grande, mas há sempre aqueles que se dirigem ao local do evento com veículo próprio. Atenção neles!

Tratamento acústico:

A utilização de músicas ou um simples microfone facilita a comunicação e interação com o público, desde que os instrumentos estejam em condições de uso.

Telão:

Item indispensável para prender a atenção dos convidados e essencial para uma apresentação interativa

Elevador:

Acessibilidade é um quesito importante para este e todos os tipos de eventos. Garantir o fácil acesso (de todos) é responsabilidade de um bom anfitrião.

Camarins:

Pode até parecer incomum, mas é importante ter um camarim à disposição para troca de vestimentas ou saída estratégica para qualquer emergência.

 

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp