Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Tendências para moda noiva 2011

Tendências para moda noiva 2011

20/12/2010

Encontre aqui as informações que você precisa saber sobre tendências de moda noiva para o ano de 2011. Fique atenta, pois aí vem sugestões importantes para você ficar por dentro das novidades.

Em questão de estilo, o clima que o ano 2011 traz, é de muito romantismo, feminilidade sem esquecer o toque de modernidade. Vestidos citadinos trazem funcionalidade para a noiva e, também são tendência (este é aquele tipo de vestido em que a noiva pode retirar o saiote para uma maior mobilidade durante a festa). O comprimento dos vestidos podem ser longos e volumosos, com sobreposições, bordados e pedrarias, ou mesmo curtos que trazem uma atmosfera divertida para a ocasião e favorecem as baixinhas. O corte tipo princesa que é bem estruturado e valoriza o corpo da noiva, pois marca a cintura através do uso do corpete, e também temo exemplos com corte em A que é uma variação mais discreta do corte princesa estão bem cotados nas coleções.

No quesito tecidos, em 2011 veremos tule, tafetá, seda, bordados, pedrarias e tecidos acetinados. Os decotes em tomara-que-caia continuam em alta, com algumas variações, podendo ser em formato de coração, que traz um estilo vintage para a noiva. Quanto às cores, o tradicional branco, champanhe e pérola continuam, mas com detalhes em preto e mesmo vestidos totalmente coloridos terão uma atenção especial.

E você qual o vestido dos seus sonhos? Continue acompanhando as tendências em moda noiva aqui.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp