Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Seu evento + chocolate = sucesso

Seu evento + chocolate = sucesso

10/07/2013

O título do post de hoje apresenta uma equação que fala por si só. Chocolates são alimentos de aceitação quase unânime e, justamente por isso, se transformam em grande aliado dos anfitriões.

A degustação de um bombom, trufa ou até um pequeno pedaço desta iguaria, desperta sensações únicas capazes de mudar completamente o dia de uma pessoa. Por este e outros motivos, o chocolate é sempre bem-vindo em eventos. Abaixo o Buffet Mediterraneo dá algumas dicas para fazer uso inteligente do doce:

Casamentos: A festa que celebra o matrimônio é um dos raros eventos com permissão para usar e abusar do chocolate sem restrições. Do tradicional bolo de casamento aos quitutes servidos periodicamente, o doce faz sucesso quando aliado à criatividade.

Eventos corporativos: Para encontros empresariais, o chocolate é mais indicado como um algo a mais. Ele pode servir de pequena sobremesa, em caso do oferecimento de um jantar ou refeição. Uma trufa é uma boa opção.

Debutantes: Os aniversários de 15 anos costumam reunir itens curiosos para soltar a fantasia dos convidados. O mesmo pode ser levado para o campo da culinária, com doces feitos à base de chocolate e decorados de forma inusitada.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp