Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Seis tradições portuguesas para o casamento.

Seis tradições portuguesas para o casamento.

07/10/2012

Em um casamento, o diferencial é sempre possuir um toque tradicional, e hoje, o que mais vemos em uniões cerimoniais é a tendência portuguesa.
Pensando nisso, viemos mostrar a vocês as seis tradições portuguesas mais usadas na hora de dizer sim.

1 – O bigode republicano

O convidado mais esperado em um casamento é o humor, que simboliza a alegria entre os noivos e todos os envolvidos neste dia, uma tendência muito humorística é o bigode republicano para inspirar uma fotografia bem-disposta e característica, fazendo com que o todo seja um só.

2 – Rendas

Esse é um aspecto muito característico português, e um casamento moderno pode sim ter um toque clássico, o que conta realmente é sua criatividade, sendo assim, modernizando as dicas daquela sua vovó que possui sempre uma rendinha em casa, além de lindo é luxuoso.

3 – O galo de Barcelos

Um símbolo importante da vida portuguesa, que recebeu uma nova cara, onde destes são peças únicas criadas por artistas. Use-os para marcadores de mesa, porta-aliança, como enfeites ou até mesmo para os convidados escreverem sob ele para que você lembre-se deste momento.

4 – A lavanda e violetas

Além de todo o significado das rosas, o aroma da lavanda é o mais indicado em aromaterapia, ofereçam em lembranças, sabonetes, ou até mesmo decore o bolo de casamento com violetas, dará ao casamento um caráter português elegante.

5 – Os cartões Serrote

Agradecer, convidar, marcar o local, uma linha com a mesma ideologia, e a elegância dos cartões serrote dá um sentido de tradição e cuidado com a escolha. Acima de tudo é original.
Agora que você já conhece 5 tradições e dicas bem legais para o seu casamento, vai agora a 6 dica e tradição importantíssima para o grande dia.

6 – Contrate um Buffet que faça com que suas escolhas sejam atendidas

O Mediterraneo Buffet além de um cardápio diversificado, possui os doces portugueses, especialidade da maior rede de Buffets.
Para subir ao altar, você precisa estar satisfeito com tudo, tranquilidade e satisfação são por conta da casa.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp