Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Fazendo seu casamento brilhar em diversas opções

Fazendo seu casamento brilhar em diversas opções

22/05/2019

Já estamos bem familiarizados com eventos de casamentos em salões de festa, buffets e lugares fechados, entenda como esse tipo de evento tão tradicional em nossas vidas pode ser adaptado a diversos ambientes.

Casais geralmente procuram uma igreja com qual se identifica para fazer sua cerimônia, mas na maioria das vezes, por optar por uma logística mais simples, os mesmos procuram um lugar que possam fazer tanto a cerimônia quanto a festa em um só lugar, a cerimônia ao ar livre é uma das opções que muitos casais tem procurado na busca de lugares para o tão sonhado dia. Aqui vamos destacar as vantagens de se casar em um lugar desses:

1 – Dois ambientes em um só

Quando se opta por fazer a cerimônia nesse tipo de lugar, temos a vantagem de ter dois ambientes concentrados em um só lugar, ou seja, a cerimônia pode ser feita ao ar livre e a festa em um salão coberto. Isso tudo evita um longo deslocamento de um lugar para o outro, evita cansaços por parte dos noivos e dos convidados e a comodidade é muito maior, fora que as opções de fotografia nos dois ambientes deixa tudo ainda melhor.

2 – Informalidade

Por ser ao ar livre, a cerimônia abre espaço para a descontração, isto é, os convidados podem se sentir mais livre na escolha de seu vestuário. Tecidos mais leves são boas opções na hora de escolher o look para esse dia tão especial. As mulheres podem escolher opções de vestidos mais fluidos, sem tanto volume, já os homens podem optar por não vestir ternos completos, ou usar estes em cores mais leves e neutras. Isso tudo é claro, sem perder a elegância, que esse momento exige.

3 – Fotos Incríveis

Como o casamento vai ser ao ar livre, a concentração de luz é muito maior e isso favorece muito para que as fotos saiam fantásticas. Além da já dita possibilidade de ambientes (tanto dentro como fora) para se tirar as fotos. Cada registro teria um diferencial em sua composição, além do mais, luz natural é um dos melhores complementos para se fazer a foto perfeita e esse dia merece que as fotos sejam desse jeito.

4 – Decoração mais natural

Espaços com cerimônias ao ar livre tendem a serem mais intimistas e delicados. Dependendo do gosto dos casais, dá para se explorar diferentes modos de decoração, um dos principais é o elemento rústico, que destaca a naturalidade do ambiente em que se faz a cerimônia. Além disso com a quantidade de espaço extra e o céu como pano de fundo, da para caprichar na decoração tornando tudo ainda mais romântico.

O Espaço Alves Guimarães é a escolha caso você procura esse tipo de festa, com seus dois ambientes de muito bom gosto e elementos especiais como um amplo jardim de inverno, com capacidade para receber convidados para coquetéis e jantares e está preparado para atender à todos os tipos de eventos. Arquitetura de fino gosto de primeira classe. Isso é o que define a beleza arquitetônica desse Espaço que é um dos mais completos de todo o grupo.


Com o Buffet Mediterrâneo, e nossos mais de 25 anos de experiência, a sua festa será tudo que você sonha, faça a checagem da disponibilidade de sua data com antecedência ou chame no whatsapp (11) 97323.0343.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp