Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Faça do seu casamento um sucesso, organize-se! (Parte 1)

Faça do seu casamento um sucesso, organize-se! (Parte 1)

08/10/2012

O momento mágico que segue o pedido de casamento é cheio de ansiedade e planos a serem postos em prática. O ideal é organizar-se de forma a ganhar tempo e caso surja algum imprevisto você tenha tempo hábil para responder com tranqüilidade. Com o intuito de ajudar você nestes preparativos elaboramos uma série de postagens semanais com um planejamento passo-a-passo, é só acompanhar aqui!

Fui pedida em casamento, e agora?! (12 meses antes)

Estipule com o seu agora noivo, mais ou menos quando será o casamento. E a partir daí vá seguindo as orientações a seguir de acordo com o tempo que vocês têm.

( ) Vai casar no religioso? Procure a igreja que mais lhe agrada e a reserve para o dia.

( ) Como será a recepção? Hora de pensar nisso e aproveitar para procurar os locais para o evento. Faça orçamentos e não se esqueça de anotar com quem falou.

( ) Quanto você vai poder gastar com o cerimonial? É bom já deixar definido isso para evitar comprometer o orçamento do casal por um período muito longo.

( ) Consultoria em casamentos… Já pensou nisso? Clique aqui e conheça sobre o que esse profissional pode oferecer para ajudar. Se for contratar um profissional, o momento é agora!

( ) Visite feiras de noiva e eventos relacionados ao assunto, faça orçamentos, converse, para ter idéia dos serviços que irá precisar.

( ) Comece a elaborar a lista de convidados.

( ) Enxoval. Dizem que isso é coisa de gente antiga e tal. Mas me diga quem quer começar uma vida nova, com lençóis e lingeries velhas! Hora de pensar na mobília e nos eletrodomésticos.

( ) Hora de decidir onde o casal vai morar.

Fique atenta, pois semana que vem tem mais! O que fazer quando faltam 8 meses para a cerimônia?

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp