Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Espaços Premium Para Eventos

Espaços Premium Para Eventos

01/11/2012

Receber o título de “premium” é um privilégio que pouquíssimos espaços têm, sobretudo no mercado de sediar eventos. O adjetivo resume uma lista de atributos que colocam determinado local em um patamar acima dos demais.

Tais qualidades são constantemente traduzidas por meio de palavras como luxo, sofisticação e riqueza. Entretanto, mais importante do que estes elementos, é a forma como eles são unidos em um projeto arquitetônico elegante e funcional.

Festas realizadas em salões como esses são conhecidas pela organização, cronograma e exploração inteligente de cada um dos ambientes. Não é raro receberem eventos sociais, empresariais e aniversários de 15 anos, todavia, a real especialidade dos espaços está na produção de jantares e coquetéis.

A aceitação unânime de anfitriões e convidados é justificada por uma fórmula que tem ditado tendências no mundo todo. Trata-se de uma mistura vitoriosa de tecnologia e aparências clássicas, onde os tons de branco e marrom se alternam, em meio a plantas e flores.

No catálogo do Mediterrâneo, há um exemplo perfeito: o Espaço Alves Guimarães Premier. Situado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o local impressiona pelo cenário e área favorável para receber eventos grandiosos.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp