Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Dia do noivo, nicho de mercado em ascensão

Dia do noivo, nicho de mercado em ascensão

28/10/2012

Os prestadores de serviço na área da beleza, que antes tinham olhos voltados para as noivas, começaram a ver um novo nicho de atendimento logo ali, também no altar: o noivo.Talvez pela onda “metrossexual” que se espalhou devido a personalidades como o astro de futebol David Beckham, os homens entenderam que é importante que cuidem de si mesmos sem vergonha. E com isso criou-se para fazer par ao Dia Da Noiva, o “Dia Do Noivo”. Afinal qual noiva não deseja que seu noivo esteja lindo e bem disposto para lhe acompanhar durante a cerimônia?

A gama de tratamentos oferecidos é quase tão ampla quanto os oferecidos no dia da noiva: relaxamento, manicure, tratamentos faciais, corte de cabelo e barba, maquiagem…

Na opinião da assessora de marketing Eliana Gabriel, do Ópera Cabelo e Corpo, “o noivo precisa ter um dia só para ele para se ausentar da pressão familiar e dos amigos, para relaxar, fugir do stress pré-nupcial, poder pensar em si mesmo, planejar a nova vida e se alimentar corretamente.” (fonte: Ponto dos Noivos)

Portanto, noivo, pesquise os preços e e sem medo de ser feliz, contrate os serviços que sejam mais compatíveis com seu perfil, embora o usual seja contratar o mesmo salão do dia da noiva, lembrando que nesse caso a equipe do salão deve cuidar para que os noivos não se esbarrem pelos corredores. Afinal a tradição manda que os pombinhos não se encontrem antes da cerimônia.
Noivo, se você não tem muita inclinação a contratar nenhum tipo de serviço como esse, fique a vontade, mas saiba que seria uma boa surpresa para sua noiva saber e ver que você se preparou especialmente para ela assim como ela fez para você.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp