Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

A esperada primeira dança dos recém-casados!

A esperada primeira dança dos recém-casados!

08/10/2012

Um dos momentos mais esperados na celebração da festa de casamento é a primeira dança do casal recém-casado. A tradicional valsa perdeu força com o passar do tempo e hoje ela não é tão requisitada como já foi outrora. Mas, em contrapartida, o momento onde os convidados e familiares acompanham o casal dançando se tornou moderno e descontraído.

Se antes a valsa conduzia músicas em ritmos lentos, agora os casais inovam com temas musicais bastante inusitados e agitados, como hits dos anos 70, 80 e 90 e, também, com músicas mais atuais.

Em alguns casos, o próprio casal convoca os padrinhos e familiares a participar da primeira dança, gerando um momento de total descontração na festa, o que foge daquele estereótipo de casamento à moda antiga.

Inovando com temas diferentes ou não, é imprescindível que os noivos estejam em completa sintonia na hora da dança. Assim, frequentar aulas ou até mesmo praticar em casa são boas opções para tornar o momento da dança especial.

O Buffet Mediterraneo dá estrutura para que os noivos sejam assessorados em todos os detalhes que envolvem o casamento, a festa, entre outras coisas.

O casamento é uma festa muito esperada pelos noivos e, por isso, todos os detalhes da recepção devem estar de acordo com o gosto do casal. Casais mais descontraídos têm aproveitado o momento para mostrar coreografias divertidas que, muitas vezes, são filmadas e vão fazer sucesso nas redes sociais.

Para quem quiser fazer aulas particulares, o momento serve não só para aprender a dança, mas também aproxima o casal e relaxa, principalmente as noivas, que costumam ficar bastante ansiosas com a proximidade da data.

A escolha da música também não tem regras, e deve ser agradável para ambos os noivos. Para casais mais tímidos, é possível cortar a música para dançar menos tempo ou ainda avisar o DJ para convocar todos os convidados a se juntarem a eles na pista de dança ainda no meio da música.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp