Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

5 passos básicos e essenciais para organizar um casamento

5 passos básicos e essenciais para organizar um casamento

16/07/2013

O casamento tem uma infinidade de detalhes de extrema importância e alguns são básicos e essenciais. Para quem ainda não conhece aquela pessoa sistemática e que domina bem a organização das coisas, aqui vão os passos imprescindíveis para o matrimônio:

1 – Local da cerimônia

A primeira preocupação do casal não deve ser outra além da igreja ou salão que receberá a cerimônia. A reserva do espaço está no topo da lista, pois somente após a realização desta tarefa é possível traçar o cronograma com os demais compromissos.

2 – Local da festa

O salão selecionado para receber a festa não é a única preocupação deste item. Na hora de escolhê-lo, já é permitido imaginar a distância percorrida partindo do local da cerimônia, além de especificações como capacidade, acesso, estacionamento, etc.

3 – Convites

Ao pensar nos convites, automaticamente já são antecipados o número de convidados e gastos inevitáveis com o buffet. Estes dados dão uma boa margem da dimensão do evento como um todo.

4 – Cardápio

A lista de convidados também gera a quantidade de comida necessária e também evidencia o cuidado na seleção do cardápio. Opções diversificadas têm maior chance de atingir um grande público.

5 – Trajes

O modo como os noivos subirão ao altar é algo a ser pensado desde o primeiro dia do noivado oficializado. Afinal, são modelos que não podem e nem devem ser selecionados com pressa ou falta de atenção.

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp