Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Mini Wedding, a cerimônia das estrelas, você sabe o que é?

Mini Wedding, a cerimônia das estrelas, você sabe o que é?

12/04/2019

Pode ser até engraçado, mas muitas das estrelas da TV ou mesmo de Hollywood, e mesmo alguns dos milionários modernos, optam por realizarem cerimônias de casamento no estilo “Mini Wedding”, ou seja, com poucos convidados, mas com toda a pompa e luxo e o resultado financeiro pode ser bem interessante, faça sua própria análise abaixo

Esta nova tendência de cerimônia, vem sendo cada vez mais utilizada para quem quer oficializar sua união subindo no altar, mas não pretende fazer um mega evento e sim algo mais intimista para pessoas da família e alguns amigos próximos.

Dizem até as más línguas, que com o número expressivo de pessoas que casam-separam e casam novamente múltiplas vezes – veja por exemplo celebridades do calibre de Fábio Júnior ou até o Ronaldo “O Fenômeno” -principalmente entre as estrelas, é tão frequente, que muitas pessoas desta casta refinada, preferem celebrar seus laços de forma mais discreta, até por que se fossem convidar todas as famílias dos casamentos anteriores, a festa seria tão grande que seria preciso um espaço como o do Quinta da Cantareira!!

Mas brincadeira à parte, na verdade para o grande público, a real é que os mini casamentos vem ganhando espaço entre os noivos especialmente por ter no “grande dia”, um evento com a cara do casal, e recheado de cardápios e amenidades dignos de grande estilo.

Essa facilidade permite personalizar cada detalhe da cerimônia, além do fator econômico que permite aos convidados, em número reduzido, sintam a emoção do sim como se fosse uma grande e luxuosa cerimônia.

Ideias que podem fazer um Mini Wedding ser incrível

Mini wedding, detalhes que podem transformar sua cerimônia de casamento em algo incrível e econômico.
Detalhes que fazem toda a diferença na hora de eternizar seu casamento

Entre outros, diversos serviços acabam ficando mais acessíveis, pois o que seria destinado a um número maior de convidados, passa a ser utilizado em valor agregado como:

• Celebrantes mais gabaritados ou conhecidos
• Música personalizada com pequenas orquestras
• Serviço mais exclusivo com menor número de garçons por convidado
• Efeitos de iluminação
• Cardápio mais refinado
• Utensílios de luxo (talheres, taças, etc)
• Decoração e ambientação com mais detalhes
• Possibilidade de casar em um espaço mais luxuoso
• Acomodação (pernoite) para noivos e padrinhos
• E muitos outros.

O Complexo Quinta da Cantareira

Pensando assim, o Complexo Quinta da Cantareira, que dedicou uma área para a recepção de eventos neste formato reduzido, porém sofisticado, vem se consolidando como referência de luxo, casamentos ao ar livre e agora também em pequenas e requintadas cerimônias de Mini Wedding.

Com cerca de 22.000 metros quadrados e espaços dimensionados para até 80 convidados, mobiliários rústicos de primeira linha e uma requintada gastronomia conceitual que se completa com o rol de serviços adicionais, juntamente com a experiência da equipe de assessores em casamento, que sem dúvida é a maior e a melhor do mercado.

Para se ter uma ideia, o espaço recentemente, sediou cenas de episódios do Masterchef Brasil e foi muito elogiado pelos 3 famosos chefs, sendo apontado notadamente como um dos mais incríveis espaços para casamento no campo.

O Hotel Boutique Quinta da Cantareira

Hotel Boutique Quinta da Cantareira
O Quinta da Cantareira foi palco de cenas do Masterchef Brasil e elogiado pelos 3 grandes Chefes brasileiros, protagonistas da série de sucesso.

Localizado no coração da Serra da Cantareira – SP e ainda como o próprio nome sugere, o local contempla um , para perfeita acomodação e preparação dos noivos.

Se o seu sonho é uma festa de casamento requintada e elegante, um mini wedding pode ser a escolha perfeita para você.

Agende uma visita ao Quinta da Cantareira, para conhecer o espaço, checar possibilidades e conversar diretamente com nossa equipe, que já realiza eventos de pequeno, médio e grande porte, há mais de 30 anos.

Ligue agora para (11) 3081-4232 ou acesse o site do salão .

Se quiser um atendimento imediato, basta chamar no WhatsApp 11 97323-0343, e dependendo da data de sua cerimônia, você pode ter uma surpresa promocional especial.


Os comentários estão desativados.

× WhatsApp